mulher corta o nariz e tira as orelhas para parecer um dragão mulher corta o nariz e tira as orelhas para parecer um dragão

Mulher corta o nariz e tira as orelhas para parecer um dragão: sou um réptil

Nem todas as pessoas se sentem seguras com sua identidade pessoal. Alguns estão constantemente em busca dessa identidade, tentando ser genuínos e honestos com seus sentimentos e seu modo de vida.

Encontrar sua verdadeira identidade é quase como iluminação divina, mas eles podem enfrentar discriminação e rejeição, quando o fazem portanto, desvie dos padrões tradicionais e conservadores.

Mulher tira as orelhas e corta o nariz para parecer um dragão

É o caso de Tiamat Eva Medusa, uma mulher transgênero do Arizona, EUA, que ficou conhecida nas redes sociais por suas modificações corporais que se assemelham a um dragão.

Ela acredita ser uma criatura mitológica, presa em um corpo e gastou milhares de dólares em cirurgias extremas, como remover orelhas, nariz e implantar chifres, tatuagens e escamas corporais.

Mulher tira as orelhas e corta o nariz para parecer um dragão

Ela foi atraída por modificações corporais por vários anos, começando com piercings e inchaços na testa simulando chifres de diabo, mas os procedimentos cirúrgicos se tornaram mais extremos.

Mulher arranca os ouvidos e parte do nariz para parecer um reptil

Além disso, Eva tatuou os olhos com tinta verde, implantou mais chifres, desenhou escamas no corpo e dividiu a língua em duas. Todas essas modificações foram feitas com o objetivo de parecer o mais semelhante possível a uma criatura reptiliana e mítica.

Mulher arranca os ouvidos e parte do nariz para parecer um reptil d s

Embora tenha ganhado fama, ela também disse que teve que sofrer discriminação e agressividade de outras pessoas devido a suas escolhas de modificação corporal.

Muitas pessoas não entendem a decisão dela de modificar seu corpo para se parecer com um dragão e a julgam por isso.

Mulher arranca os ouvidos e parte do nariz para parecer um reptil d

No entanto, ela continuou firmemente expressando sua identidade como ela é e acredita que é um réptil verdadeiro, uma criatura meio humana, meio réptil.

Send this to a friend