Diversos

Este texto de adeus a uma cadela, vai te deixar com lágrima no olho…

A perda do nosso animal de estimação é uma grande dor. O “The Animal Rescue Site” permite que os donos possam partilhar as suas histórias sobre os companheiros de quatro patas, sejam elas boas ou menos boas.

Este texto de adeus a uma cadela, vai te deixar com lágrima no olho… 1

Um utilizador do site, Kris de Prestonsburg, Kentucky, escreveu um texto sobre a morte da sua cadela, e ele tem se tornado viral!

“Querida Jessie,

Quando te adotei pela primeira vez, eu sussurrei ‘Você tem de viver para sempre, ok?’. Ao longo dos anos, quando imaginava a vida sem ti, eu te dizia novamente ‘Você tem de viver para sempre, ok?’.

O meu corpo ainda quer lhe levar para um passeio. A trela ainda está pendurada na porta, à espera das palavras ‘quer ir à rua?’. Está a chover muito esta semana, e eu olho instintivamente para o relógio para ver se já é hora de te levar à rua.

Sempre que eu como bolachas ou batatas fritas, eu olho para ver onde você está, para lhe atirar algumas.

Era a cadela perfeita para mim. Tão quieta… tão calma. Nunca fez chichi nem roeu nada. Ladrava tão pouco que até se assustava a si própria quando o fazia.

Você esteve comigo nos bons e maus momentos. Nunca me julgou, nem quando eu pesava 90 quilos e suava ao som de músicas antigas. Estava sempre lá para abanar a cauda para mim.

Adorava como lhe podia confiar com qualquer criança. Quando envelheceu e ficou com pelos cinzentos na cara, alguns meninos na vizinhança começaram a lhe chamar Granny (avó).

Mesmo quando você já não podia mastigar a ração dura, não estava tão interessada nos seus brinquedos e tinha de ser passeada com mais frequência, eu te amei tanto.

Você confiou em mim até o fim. Você acreditou em mim quando eu lhe disse que não tinha de viver para sempre, e que não fazia mal se quisesse partir.

Eu senti a vida deixar o seu corpo, e levar um pedaço de mim com ela.

Eu te amo minha doce Jessie (…) 1998 – 2016″.

Compartilhe esta comovente história!

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend