Garoto sírio ferido encontra conforto nos braços do enfermeiro.

Garoto sírio ferido encontra conforto nos braços do enfermeiro. Agora veja o acontece quando ele tenta largá-lo!!

Apesar de a sociedade estar mais desenvolvida em relação aos direitos humanos, continuam a existir muitas guerras pelo mundo inteiro. A Síria é um desses locais assolados pela destruição de bombas e armas.

Milhares de pessoas inocentes se tornam vítimas de conflitos sem cabimento. Adultos e crianças ficam com traumas que nunca mais esquecerão. Muitos deles não conseguem sair do país e acabam por morrer ou ficar gravemente feridos.

Recentemente, um garoto da cidade síria de Aleppo ficou muito maltratado após um novo ataque. Ele tem comovido o mundo inteiro, por que, no meio do terror, ele resolveu abraçar o profissional de saúde que cuidou dele no local.

O menino ficou tão cheio de medo que não queria largar o médico de jeito nenhum. É revoltante saber que essa é apenas uma de muitas crianças inocentes sendo mortas por causa da guerra. Os habitantes da Síria vivem em perigo constante.

Garoto sírio ferido encontra conforto nos braços do enfermeiro.

A SAMS (“Syrian American Medial Society”), uma organização que socorre as vítimas, diz que tem sido muito difícil ajudar a população. Os hospitais estão sendo destruídos uma a um, e os que ainda existem estão sobre lotados.

A falta de medicamentos, enfermeiros e médicos tem dificultado ainda mais a situação…

Garoto sírio ferido encontra conforto nos braços do enfermeiro.

Assista ao emocionante momento em que o profissional de saúde abraça o garoto com muito carinho, e ele não o quer soltar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kuxoPd3_Ubc?feature=oembed&w=806&h=453]

É revoltante saber que existem milhares de humanos sujeitos a esse tipo de situações, por motivos fúteis…

Compartilhe se você é contra a guerra!

COMENTÁRIOS
Carregando...