Como eliminar o ácido úrico do organismo

Aprenda um excelente remédio caseiro para eliminar o ácido úrico do organismo!!
 

O acumulo de cristais de ácido úrico, têm se tornado um problema comum, por vezes, devido a uma má dieta baseada em carne vermelha, alimentação rica em gorduras, faz com que nosso corpo seja totalmente incapaz de depurar e eliminar todas essas toxinas, e isso acaba geral o ácido úrico que acumula no corpo.

Devido a esse acumulo de toxinas, gradualmente são formados os “cristalitos” pouco ácido úrico que estão armazenados nas nossas articulações, causando dor e inflamação. Quando os casos são mais graves, é comum a aparecer doenças como a gota, ou clássica inchaço do dedo grande do pé, o que causa tanto sofrimento em muitas pessoas.

Como eliminar o ácido úrico do organismo

Bem, hoje apresentamos um remédio caseiro simples e eficaz, que deve ser combinado com uma dieta adequada, falamos de um dieta equilibrada, rica em proteínas animal e vegetal, magra e priva de gorduras. Importante também é manter uma rotina de atividades físicas, seguindo todos esses conselhos, você pode reduzir o ácido úrico.

Ingredientes:

– 1 Pepino médio
– 2 talos de aipo (salsão)
– 1 fatia de limão
– 1 polegada gengibre picado

Esta é uma mistura para remover toxinas. Graças a aipo e, especialmente 0 gengibre, a inflamação será controlada rapidamente ao ponto de ser completamente curada.

Como preparar?

Lave todos os ingredientes e, em seguida, coloque-os no liquidificador, bata até ficar obter uma mistura homogênea. Quando estiver pronto, por ultimo, adicione o suco de limão e consuma imediatamente.

Se você quiser, pode consumir este suco duas vezes por dia por 4-5 dias. Tudo depende de como esta seu ácido úrico, Lembre-se que uma parte importante para alcançar a meta é ter uma boa dieta.

Essa receita é excelente para eliminar o peso em excesso também, porque limpa o fígado, os rins e o estômago, estimula o funcionamento do intestino e depura o organismo.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...