Uma mulher estava trabalhando em sua mesa, quando um sprinkler (um “chuveirinho” que faz parte do sistema de combate a incêndio) caiu em sua mesa e ela teve a ideia de forjar um acidente de trabalho.
Mas o que Sheyla, não sabia é que sua mesa era filmada, e a empresa achou a historia estranha e pediu as filmagens, e nas imagens mostram ela pensando o que fazer de pois batendo em sua cabeça com o objeto.
Veja o vídeo :
Sheyla foi condenada por fraude de seguro de acidentes de trabalho, e condenada a 18 meses de liberdade condicional. O caso aconteceu nos EUA.
Com informações do Jornal FOX7
“Se fosse no Brasil, o funcionário que forjar um acidente com objetivos financeiros ou seja de ser indenizado, este poderá ser demitido por justa causa e ainda perderá o direito a indenização que é aplicada em caso de acidentes do trabalho, corre a culpa exclusiva da vítima quando a causa única do acidente do trabalho tiver sido a sua conduta, sem qualquer ligação com o descumprimento das normas legais”, disse Thiago Isola, consultor de Segurança do Trabalho.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link