Carolina Fenner, uma mãe brasileira que vive nos Estados Unidos com sua família, teve sua bebê Luna na Flórida em março deste ano.
A bebê Luna Tavares Fenner, veio ao mundo com uma condição rara chamada nevo melanocítico congênito que afeta cerca de 1% dos recém-nascidos e é caracterizada por uma mancha escura que cobre todo o seu rosto.
A partir do 6° mês de vida, a pequena começara um processo de tratamento que incluir diversas cirurgias para a remoção do Nevo, que serão necessárias não apenas por questões estéticas, mas porque a mancha pode se tornar um tipo de câncer de pele caso não seja removida.
A mãe da menina que faz uma campanha na internet para arrecadar fundos para os procedimentos médicos, fez um desabafo na internet, contando que recebe muito carinho e apoio, mas que infelizmente algumas pessoas fizeram alguns comentários maldosos e chegaram a chamar a pequena até de monstro.
A mãe diz que se sente emocionada com tanto carinho, e que algumas pessoas até
pintaram o rosto e mandaram fotos a ela, em homenagem a menina, chamada por
alguns de pequena borboleta, pelo formato da mancha.
Mas existem alguns poucos internautas que magoaram a família.
“Muitos seguidores a chamam de pequena borboleta por causa do formato da mancha. Algumas pessoas até pintaram seus rostos com uma mancha igual a da Luna para homenageá-la. Quando eu vi isso fiquei emocionada por essas pessoas terem tirado um tempo para nos mandar energia positiva”, contou Carolina em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
A mãe continuou e concluiu: “Mas nós também recebemos comentários terríveis. O pior deles foi um homem que disse que: ‘seria melhor que nós a matássemos para que não tivéssemos que conviver com um monstro como a Luna’.
Eu acho que algumas pessoas ficam surpresas quando veem a Luna, mas eu só quero que as pessoas reflitam antes de falarem alguma coisa”.
Qual sua opinião? Escreva abaixo