Histórias

Mulher de 74 anos denuncia seus filhos por a expulsarem da sua própria casa de forma horrível

Quando alguém se torna pai, adquire um compromisso e uma enorme responsabilidade para com o filho, além do grande vínculo que irão criar, pais e mães formam uma família com a intenção de construir um lar cheio de amor, carinho e segurança.

Embora nem todas as famílias sejam iguais, pois podem ser compostas por membros diferentes, o sentimento de pertencimento é o mesmo, no entanto, nem tudo é felicidade, e há alguns casos em que as coisas simplesmente não funcionam.

É lamentável ver histórias ou testemunhos de filhos abandonados pelos pais ou de filhos que não respeitam os pais ou os abandonam à própria sorte quando estão mais velhos, esquecendo todo o esforço que fizeram por eles.

O caso de Dona Josefa Cala Caro, 74 anos, transcendeu devido à injustiça de sua situação, com sua idade e sem muitos meios, 4 de seus 5 filhos a deixaram na rua sem nenhum remorso.

Acontece que a senhora foi internada contra sua vontade por dois de seus filhos, depois de um tempo ela voltou para o que sempre foi sua casa mas encontrou as fechaduras da entrada completamente diferentes, seus filhos as trocaram.

Josefa compartilhou sua história através de uma petição na página Change.org na esperança de que seu caso fosse lido e que as autoridades correspondentes a ajudassem, mas o tempo passou e ninguém forneceu uma solução.

“Meu nome é Josefa Cala Caro, tenho 74 anos e não posso entrar em minha casa porque meus próprios filhos a ocuparam e trocaram a fechadura. Aproveitaram que eu estava internada no hospital, usurparam minha casa e desde então não consigo mais voltar. Já faz um ano desde isso e embora eu saiba que parece inacreditável, ainda não tenho uma solução.”

A mulher de 74 anos é originária de Barcelona, ​​​​Espanha e, embora o caso seja relatado há muito tempo, Josefa passou por uma provação tentando recuperar sua casa.

“Meu caso particular já está nas mãos da justiça, mas não posso ficar assim, vendo como isso vai acontecer com outras pessoas sem que ninguém faça nada.”

Infelizmente, este e muitos outros casos não têm a visibilidade que deveriam, razão pela qual muitos idosos devem passar por injustiças, maus-tratos e abandono. Josefa compartilhou seu testemunho para que ninguém mais sofra o que ela sofreu.

Até agora, não há atualização de nenhuma das partes, mas a petição Change.org ainda está ativa.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend