3 erros ao passar rímel

O rímel parece uma das coisas mais fáceis de passar, porém, infelizmente, na prática não é mais ou menos assim.

Não é tão fácil passar rímel como as pessoas imaginam. Existem alguns erros ao passar rímel que talvez você cometa e nem se toque, mas, graças a esse nosso artigo iremos destacar para você alguns deles a fim de na próxima maquiagem você evitar este tipo de problema.

Como já deva saber, truques existem para tudo, senão fosse assim não teria um profissional para cada área de atuação seja onde for, e na maquiagem não poderia ser diferente.

Agora chega de papo e vamos aos erros?

3 erros ao passar rímel

#1. Colocar menos produto de acordo com o comprimento

Um dos erros mais comuns e cometidos é em relação ao produto em si. Algumas mulheres colocam produtos de menos, com isso, os cílios não ficam uniformes e passa a impressão de que o cílio é curto. É necessário passar o rímel por completo por toda a extensão, desde a raiz até as pontas, caso necessário acontecerá o que fora dito acima. 

#2. Posicionamento errôneo

O aplicador tem de ser colocado na horizontal, paralelo aos cílios, de cima para baixo, isso alonga-os. Finalizando, deve-se fazer o movimento para a lateral para separar os fios.

#3. Movimentos aleatórios

Todo o passo acima deve ser feito de forma coordenada, caso contrário o cílio não ficará uniforme. Nada de movimentos aleatórios e desordenados, caso haja algum erro aqui acontecerá alguns dos problemas relatados no passo de número 1 ou de número 2.

Não se esqueça também de esperar os cílios secarem entre uma mão e outra, esperando os cílios secarem eles ficam ao final mais volumoso e uniforme. Dando assim um ar de mais profissional e ao mesmo tempo natural, nada muito forçado.

você pode gostar também
Comentários
Loading...