Mulher transgênero injetou cimento no rosto. Veja os acontecimentos 10 anos depois…

Sabemos que varias pessoas acabam desfiguradas por causa de cirurgias estéticas mal feitas. Por isso, todo cuidado é pouco para quem deseja realizar algum tipo de mudança no corpo.

Existem vários procedimentos que prometem milagres, e muitas pessoas acabam nas mãos de esteticistas ilegais.

Um transgênero foi vítima de um procedimento que transformou sua vida em um verdadeiro pavor.Mulher transgênero injetou cimento no rosto. Veja os acontecimentos 10 anos depois…

Segundo as informações divulgadas no site ‘Daily Mail’, Rajee Rajindra Narinesing, uma mulher transgênera  teve cimento e selante de pneus injetados no rosto e corpo.

Segundo o redator Chris, do Daily Mail, Rajee contou que durante a transição de sexo, os hormônios apenas altera as feições e o contorno do corpo, mas isso não era suficiente para ela. Foi então que ouvir falar sobre os procedimentos e que algumas pessoas estavam satisfeitas com os resultados, e resolveu então encarar. Mas, seu grande erro, foi que, ao invés de procurar um tratamento legalizado, ela recorreu ao mercado negro, e isso acabou virando um tormento em sua vida.

O esteticista, Oneal Ron Morris, que não tem licença para atuar na área, foi quem injetou as injeções em Rajee. Mas, ele cometeu um crime e ao invés de aplicar os procedimentos correto, ele injetou cimento e selantes de pneus em suas bochechas, lábios,  maxilar,mamas, quadril e nádegas.

Não demorou para que Rajee senti-se que algo estava errado. Seu rosto ficou duro feito pedra, e as áreas começaram a infeccionar. Do sonho ao pesadelo, a mulher ficou totalmente desfigurada. Sua vida parecia um terror a cada dia que se olhava no espelho. Tinha vergonha de sair de casa, e sentia que seu mundo havia desmoronado.Mulher transgênero injetou cimento no rosto. Veja os acontecimentos 10 anos depois…

A história de Rajee, acabou aparecendo em um reality show exibido nos EUA chamado “Botched”, e foi então que ela conseguiu ajuda.

Terry Dubrow e Paul Nassif, dois cirurgião, que estão acostumados com plásticas que não deram certo,  ficaram perplexos  com o caso de Rajee, e estudaram como eliminar os nódulos deixados. Segundo os médicos, esses produtos quando injetados no organismo, não há muito que se possa fazer para reverter os resultados, e as chances de complicações são extremamente altas e em alguns casos, fatais.

Desafio

Mesmo sabendo que sua aparência não mais voltaria ao normal, Rajee enfrentou todos os obstáculos. Os médicos então resolveram tentar ajudar Rajee, e conseguiram melhorar bastante sua aparência, devolvendo a ela sua autoestima.Mulher transgênero injetou cimento no rosto. Veja os acontecimentos 10 anos depois…Mulher transgênero injetou cimento no rosto. Veja os acontecimentos 10 anos depois…

você pode gostar também
Comentários
Loading...