BelezaUnhas

Unhas decoradas francesinha facil

As unhas decoradas francesinha, para varias mulheres é primordial a visita a uma manicure toda semana e adora inovar em suas unhas por isso uma moda que chegou alguns tempos atrás mais que continua fazendo sucesso nas unhas da mulherada é a famosa francesinha.

unhas decoradas francesinha

Aprenda a fazer uma unhas decoradas francesinha com uma técnica fácil.

Acompanhe as dicas e solte a imaginação:

Para começar faça as unhas, retirando a cutícula e lixando. Deixe as unhas em um tamanho médio, esse é o tamanho ideal para a francesinha ficar mais bonita.

Na ponta das unhas faça um traço de mais ou menos 1 milímetro (com a mão bem firme) com esmalte branco, depois de pintar todas as unhas, limpe os excessos com um palito com algodão umedecido em removedor de esmalte.

Depois dos traços feitos passe uma camada de base incolor, isso ajuda a deixar o trabalho mais bem feito e fixa melhor o esmalte

Por cima da base, passe uma ou duas camadas do esmalte na cor renda e o extra brilho para deixar o esmalte mais brilhante e que dure mais tempo.
Suas unhas prontas para qualquer ocasião.

Dicas: Solte a imaginação trocando as cores dos traços nas unhas, como por exemplo vermelho ou até mesmo preto. Você  também pode fazer mais desenhos nas unhas como flores, corações ou desenhos abstratos.

Veja algumas unhas decoradas francesinha para se inspirar:

Unhas decoradas francesinha facil 2Unhas decoradas francesinha facil 3Unhas decoradas francesinha facil 4Unhas decoradas francesinha facil 5Unhas decoradas francesinha facil 6Unhas decoradas francesinha facil 7Unhas decoradas francesinha facil 8Unhas decoradas francesinha facil 9Unhas decoradas francesinha facil 10Unhas decoradas francesinha facil 11Unhas decoradas francesinha facil 12Unhas decoradas francesinha facil 13Unhas decoradas francesinha facil 14Unhas decoradas francesinha facil 15Unhas decoradas francesinha facil 16

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend