5 sinais que ele não quer saber de algo sério!

Ele só quer te usar: 5 sinais de que o cara não quer saber de algo sério!

Nem todo homem quer assumir algo serio, e às vezes nem sempre é porque não querem ou porque fazem descaso, o problema pode estar relacionado a um problema mais profundo que isso, como por exemplo o psicológico deles, hoje em dia é fácil notar que a maioria são na verdade meninões grandes dependentes de suas mães, com medo enorme de tudo e totalmente dependentes delas.

Veja como reconhecer quando um cara tem esse difícil problema de comprometimento com as mulheres e preferem usá-las do que assumir um relacionamento sério com elas.

5 sinais que ele não quer saber de algo sério!

1. Ele nunca fala de suas ex.

Geralmente homens assim acabam passando por timidos ou introvertidos por não querer tocar no assunto, mas a verdade pode ser bem outra.
Então mesmo sendo um assunto chato para tratar com a nova namorada é necessário, e nunca falar sobre esse assunto é no mínimo algo para causar suspeitas.

2. Viaja muito.

Quem vive assim é incapaz de se comprometer mesmo que quisesse em um relacionamento, geralmente para viajar tanto pode estar ligado a trabalho ou gosto mesmo, o que faz com que ele nunca fique em sua cidade, essa condição acaba deixando eles com medo de assumir algo mais sério e preferem ir enrolando a relação.

3. Ele acha as desculpas mais convenientes para não fazer qualquer coisa que poderia ser um encontro típico.

Então ele nunca vai assistir um filme com você tipo Netflix, ou sair para jantar, e muito menos ir a sua casa em uma reunião familiar, e só estará presente quando souber que vai rolar transa.

4. Ele evita programas sérios, que poderia significar um marco no relacionamento.

Ele evita ficar diante dos seus pais ou amigos mais íntimos, nunca irá deixar uma escova de dentes no seu banheiro e muito menos ir te buscar no trabalho, e não fará nada que te fará entender que a relação de vocês dois está evoluindo para algo mais sério, pois na verdade na cabeça dele não está existindo nenhuma relação.

5. Ele sempre se mostra adorável quando perto de você e muito frio e calculista quando está longe.

É um mestre em sinais mistos, vem sempre que você quer sair mas quando é você que entra em contato com ele, sempre irá ouvir apenas uma ou duas palavras como resposta ou talvez exagerando alguns emojis meia-boca.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Inline
Inline