Os reais significados de 14 emojis; veja

Na era em que todos possuem um smartphone e cada vez mais pessoas falam através da internet, a linguagem de um para com o outro vem se tornando cada vez mais diferenciada, muitas regras de ortografia e gramática estão sendo deixadas somente para os momentos mais formais, sedendo lugar à gírias, linguagem coloquial, siglas e agora mais recente, pelos famosos emojis.

Não está havendo limite de idade para o uso dessas novas linguagens, não é somente os jovens que estão nas redes sociais e aplicativos. Muitas pessoas de meia idade e até idosos já entraram na onda de se comunicar através dessas carinhas.

Essas carinhas que expressam algum tipo de sentimento estão no teclado de todos. Redes sociais, aplicativos de mensagens instantâneas, banners e até folders impressos já estão contendo esses bichinhos que praticamente todos usam. Mas, seu significado é conhecido por todos? Será que o verdadeiro sentido para o qual foi criado, está sendo seguido?

De toda forma, no Brasil é sempre diferente a forma de interpretação não é mesmo? Veja agora, 15 definições (“abrasileiradas”) de emojis:

Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja  Os reais significados de 14 emojis; veja

COMENTÁRIOS
Carregando...