HistóriasDiversosEmocionante

Mulher escreve carta para infertilidade após engravidar de trigêmeos

Desiree Fortin lutou muito para ser mãe. E, após conseguir dar à luz aos seus trigêmeos, ela decidiu escrever diretamente para a infertilidade: era hora de mostrar que nada venceria seu lado maternal.

Desiree Fortin lutou muito para ser mãe. E, após conseguir dar à luz aos seus trigêmeos, ela decidiu escrever diretamente para a infertilidade: era hora de mostrar que nada venceria seu lado maternal.

Na página do Facebook “Love What Matters” (“Ame o que importa”, em português), ela contou a batalha que precisou vencer para se tornar mãe de Charlize, Sawyer e Jax. No texto, ela relata as dores pelas quais passou durante o tratamento para engravidar, bem como do quanto se tornou amiga da “esperança”.

“Esperança não decepciona. Esperança é ter fé para o que parece impossível. É confiar em Deus quando se sente desesperado. Minha jornada para a maternidade não foi nada menos que esperança”, escreveu. Confira todo o relato:

Mulher escreve carta para infertilidade após engravidar de trigêmeos

Mulher escreve carta para infertilidade após engravidar de trigêmeos

Cara infertilidade,

Eu odiei você. Você rouba sonhos. Você parte corações. Você traz tristeza. Você consome vidas. Você é a razão pela qual eu não pude engravidar sozinha. Você afogou meu coração em profunda miséria devido à incapacidade de se tornar mãe como a maioria das mulheres faz. Você me disse que meu corpo não era bom o suficiente. Você pode ter sido uma grande parte da minha história, mas você nunca me definiu. E neste dia, dois anos atrás, eu chutei sua bunda. Eu derrotei você. Eu mostrei que há vitória na infertilidade e Deus finalmente plantou a vida no meu ventre.

Infertilidade, há tantas coisas que você trouxe com você quando entrou na minha vida. Não era só que eu não podia engravidar. Você me trouxe mais lágrimas do que eu jamais pensei poder derramar. Por causa de você eu me deitei no chão do meu banheiro sentindo completo vazio após inúmeros testes negativos de gravidez e outra vez eu tive que suportar injeções, dores e todos os tipos de medicamentos porque, quando você é infértil e você procura tratamento de fertilidade, é isso que você enfrenta. Você é cara e exaustiva fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Infertilidade, você afogou meu coração em decepção e agonia. E sinceramente, foi muito doloroso cada vez que eu ouvi as palavras “Estou grávida” de alguém que não fosse eu. No entanto, no meio de tudo isso, você me trouxe esperança.

Por mais que eu te odiasse, infertilidade, também estou muito agradecida por você ter sido parte da minha história. Você me fez mais forte. Mesmo antes de engravidar, minha força estava aumentando (…) Encontrei a força emocionalmente, também. Eu aprendi a ser corajosa e seguir a nossa história com fé, confiando que Deus sabia cada detalhe e melhor do que eu fiz.

Eu aprendi a ser corajosa quando meu marido me deu uma injeção de progesterona que doeu como você não é capaz de acreditar toda noite por dois meses para que eu pudesse engravidar. Infertilidade, você me ensinou que nunca estou sozinha, mesmo em meus dias mais sombrios. Nunca imaginei que seria rotulada como infértil. Nem eu imaginava que teríamos que procurar tratamento de fertilidade. No entanto, a infertilidade, é por causa de você que sou mãe de Charlize, Sawyer e Jax. Este amor que eu experimento a com eles é absolutamente inegável. É o maior sentimento do mundo e se você não fizesse parte da minha história, eu estaria perdendo a honra de ser mãe deles. É por causa de você que há dois anos eu me encontrei deitada na cama de um médico esperando por dois embriões preciosos e perfeitamente feitos para serem transferidos para o meu ventre. Infertilidade, Deus usou você em minha vida para fazer uma plataforma para a minha história e chegar ao coração das pessoas que enfrentam a mesma dor que que senti. E é por sua causa que eu tenho uma maior compreensão do que realmente é a esperança.

Infertilidade, eu não te odeio, não mais. Deus cria a beleza das cinzas. Você foi isso para mim, mas Deus te fez linda. Se não fosse por você – pela mágoa extrema que me causou, as mentiras que você me disse, a dor que você trouxe ao meu coração repetidamente. Esperança não decepciona. Esperança é ter fé para o que parece impossível. É confiar em Deus quando se sente desesperado. Minha jornada para a maternidade não foi nada menos que esperança. Infertilidade, hoje, ao refletir sobre aqueles anos, só posso dizer obrigada. Sinceramente, Mama da Esperança”.

CONTINUE LENDO...
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend