A mulher que deu à luz a filha em casa, e filmou o parto, em Sobradinho, no Distrito Federal, passa bem.
Yramar Figueiredo, de 34 anos, estava, até a tarde desta quinta-feira (18), internada na Maternidade de Brasília para onde foi levada depois de parir em cima da própria cama.
O vídeo foi enviado pelo WhatsApp para a família e amigos.
Eu peguei o celular para usar como espelho, pra ver o que estava acontecendo, e aproveitei pra gravar”, contou. Disse que tinha sentido a filha diferente e por isso foi ao Hospital Regional de Sobradinho.
Na unidade, foi informada de que tinha começado o trabalho de parto, mas o processo ainda demoraria. No dia seguinte, após arrumar os filhos à escola, as dores se intensificaram. Enquanto esperava o pai da bebê levá-la ao hospital, Yramar sentiu que a filha ia nascer.
“Coloquei a mão por baixo [das pernas] com medo de ela cair e fui até o portão. Quando voltei, forrei a cama com edredom e deitei atordoada, sem saber direito o que estava acontecendo” relatou.
Ao voltar para a cama, Sofia nasceu em menos de 1 minuto. O pai chegou e imediatamente levou as duas ao hospital. Yramar e Sofia ainda estavam ligadas pelo cordão umbilical.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link