ComportamentoDiversos

O modo como seu parceiro segura sua mão revela segredos sobre seu relacionamento

Desde os primeiros encontros, os casais dão-se as mãos em sinal de compromisso e demonstrarem que estão juntos publicamente. Mas já deve ter notado que nem todas as pessoas entrelaçam suas mãos da mesma forma.

A maneira como nos conectamos com a pessoa que está conosco no momento, revela o que queremos dela e também o que ela quer de nós.

Sendo possível entender o que se passa na cabeça dela em determinados momentos.

Isto porque podemos mudar esse aperto dependendo do nosso astral ou mesmo por consequência de alguns acontecimentos que aproximaram ou afastaram-nos do ser amado.

Como você e seu amor seguram as mãos? Isto pode revelar coisas sobre a relação de vocês

“Prezinho”

O modo como seu parceiro segura sua mão revela segredos sobre seu relacionamentoSe você é este tipo, significa que baseia a relação no carinho e afeto, mas não na paixão. Possui personalidade forte, é proativo e não sente dificuldade em tomar atitudes ou iniciativas. Costuma ser o dono da palavra final.

Dedos entrelaçados:

Simboliza paixão e uma conexão quase inquebrável entre o casal. Quando seguram as mãos firmemente em conjunto, quer dizer que desejam estar realmente um com outro.

Mas se um dos lados deixa a mão frouxa, pode indicar necessidade de espaço ou insatisfação com o relacionamento, local onde estão ou mesmo uma birra.

Dedinhos:

Ambos os lados são amantes da liberdade e dão muito valor à sua independência, por isso respeitam o espaço do outro e entendem a vontade ficar sozinho ou sair com amigos.

Fique atento aos sinais, pois também denota que um dos lados deseja voltar a serem apenas amigos.

Só meu:

Segurar somente a mão é muito pouco, por isso, “reforça” com o braço. Pode representar a seriedade que a relação vem tomando.

Porém também indica que quem abraça o outro dessa maneira, pode ser um parceiro possessivo e gosta de mostrar aos demais que seu companheiro tem “dono”.

Elegante:

Conhecida por ser usada em eventos de gala, quando usada frequentemente em momentos comuns representa que o lado que busca por este modo necessita de proteção ou quer proteger, sendo possível ler como insegurança com o relacionamento.

Segurando os dedos e puxando a mão para si:

Não existe muito acordo entre o casal. Normalmente o parceiro que traz a mão em seu encontro, deseja que o outro tome decisões mais rapidamente, coisa que ele não está acostumado a fazer.

Além do mais, um deles pode estar cansado da rotina diária.

Soltos:

Indica muitas coisas, como por exemplo: timidez, desejo de ter mais privacidade e liberdade. Nem por isso deve tomar decisões precipitadas, observe mais sinais de que não existe mais amor entre vocês.

Mas se acaso ele(a) for carinhoso, atencioso e presente, querer andar sem dar as mãos demonstra que confiam tanto um no outro, que não deixam um hábito cultural influenciar no que são de verdade.

LER MATÉRIA COMPLETA...

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios