Mulher amamenta seu namorado de 36 anos 12 vezes por dia

Mas isso está longe de ser o pior…

Varias pessoas têm hábitos extremamente estranhos, e a americana Jennifer Mulford é sem dúvida uma delas. Ela amamenta seu namorado de 36 anos 12 vezes por dia. Como se isso não fosse bizarro o suficiente, existe outra coisa ainda mais chocante. Conheça a história desse casal único…

Jennifer Mulford de 36 anos tem um relacionamento muito peculiar com seu parceiro. A mulher amamenta o namorado todos os dias! Mas o mais chocante é que ela acabou de deixar seu emprego para se dedicar inteiramente ao seu relacionamento. E, claro, isso inclui amamentar seu amante de 36 anos.

Mulher amamenta seu namorado de 36 anos 12 vezes por dia

Sim, você leu bem… ela deixou o trabalho para poder se dedicar à amamentação do parceiro! Ela teve um filho há 20 anos, mas devido à estimulação, seu corpo voltou a produzir leite. A mulher disse ao jornal The Sun: “Quando eu li sobre a ligação que a amamentação poderia criar entre dois indivíduos, eu fiquei com inveja.”

Mulher amamenta seu namorado de 36 anos 12 vezes por dia

Ela decidiu deixar seu trabalho depois de ler sobre as virtudes do aleitamento materno entre adultos. Assim que ela deixou o emprego, o casal começou a amamentação a cada duas horas. Agora, sempre que a mulher não está perto do namorado, ela bombeia o leite e coloca em garrafas para ele beber.

Você já tinha visto algo parecido? Os seres humanos são sem dúvida muito estranhos… diga o que acha sobre essa mulher que amamenta seu namorado nos comentários!

você pode gostar também
Comentários
Loading...