Mãe dá à luz na frente da filha. E com apenas três anos, ela soube exatamente o que fazer

O parto é um momento único e especial na vida da mulher e de seu bebê. Além disso, é natural e faz parte das etapas da vida de um ser humano. Rebecca Joseloff sabe muito bem disso! Ela é mãe de dois filhos e quando descobriu que estava esperando seu terceiro bebê, decidiu que a pequena Hunter, de apenas três anos, iria ajudá-la na hora do parto.

A menina se preparou para o momento tão especial assistindo a vídeos na internet e aprendendo sobre anatomia e alguns detalhes importantes:

“As crianças percebem as coisas do jeito que os adultos reagem. Então se o nascimento não for mostrado à elas de forma assustadora ou traumática, elas não vão pensar que é”, disse Recebba ao Café Mom. O parto aconteceu em casa e Hunter participou de todos os processos, registrados pela fotógrafa Nicole Lahey.

Mãe dá à luz na frente da filha. E com apenas três anos, ela soube exatamente o que fazer

Reação da garotinha é surpreendente:

As imagens já foram vistas e compartilhadas por diversas pessoas, que se emocionaram com a cena. A publicação ganhou ainda mais visibilidade ao ser recentemente postada na página Love What Matters. Durante todos os momentos que antecederam o nascimento do bebê, Hunter ficou tranquila e deixou todos ao redor calmos, com seu jeito encantador, cheia de perguntas:

Mãe dá à luz na frente da filha. E com apenas três anos, ela soube exatamente o que fazer

“Ela não se acovardou quando a mãe gritou a chegada de seu irmão e não ficou nervosa nem tão pouco preocupada sobre isso, de jeito nenhum”, contou Nicole. Ela questionou se a menina queria segurar o bebê nos braços, assim que ele veio ao mundo. Hunter ficou radiante com a ideia. Como pedido, tirou a blusa para que o pequeno sentisse sua pele bem de pertinho:

“Ela me perguntou porque estava fazendo isso sem camiseta e eu disse que é porque os bebês amam sentir o toque da pele. Ela foi ao céu e não queria devolvê-lo para a mãe”, disse a fotógrafa. Dá para ver a felicidade refletida em seus olhos ao segurar o irmãozinho!

Fonte: Yahoo!

COMENTÁRIOS
Carregando...