Cachorra assustada se esconde no canto. Mas preste atenção quando ela vê o rosto do seu filhote

Dois cães apavorados foram recentemente entregues ao Marin Humane Society em Novato, Califórnia. Após examinar a fêmea, a equipe descobriu que tinha tido cachorrinhos recentemente. Depois de algum trabalho de “detetive”, eles foram capazes de chegar a pessoa que entregou os cães, para também entregar os quatro filhotes. Não só os filhotes precisavam desesperadamente de sua mãe, como estavam vivendo em um ambiente inseguro.

Na primeira, a mãe está assustada e choramingando, recusando-se a mover-se do canto do canil. Tudo o que ela quer é ver seus bebês novamente. Mas assim que o trabalhador do abrigo mostra-lhe o primeiro de seus filhotes, todo o seu comportamento altera. “Nós capturamos o momento em que a mãe triste e com medo vê seus filhotes de novo”, a equipe escreve no Facebook. “Lágrimas de alegria por todo este reencontro feliz.” Quando tiverem idade suficiente, o Marin Humane Society pretende encontrar casa e amor para mãe e a sua ninhada.

A Marin Humane Society oferece serviços de refúgio, de reabilitação e de apoio a mais de 10.000 animais domésticos e animais selvagens por ano através de adoções, de assistência social, comportamento e formação, educação humanitária, assistência a animais de estimação para as pessoas em necessidade, perdidos e achados, clínicas de baixo custo, e muito mais.

Por favor, compartilhe esta reunião incrível com seus amigos no Facebook!

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend