BelezaCabelos

Fórmula Extra Forte para CRESCER O CABELO em 1 SEMANA

Nossos cabelos crescem aproximadamente um centímetro por mês, e entre os períodos do outono e inverno, é normal que a queda dos fios se intensifique, mas uma alimentação rica, saudável e variada também garante a manutenção de cabelos e do couro cabeludo saudáveis.

O cabelo de algumas pessoas demora mais tempo para crescer, no entanto, pode-se estimular o crescimento com produtos que o fortaleçam e impeçam a sua queda.

Existem vários produtos disponíveis no mercado com essa finalidade, mas podemos aplicar algumas máscaras naturais caseiras que custam mais barato e possuem o poder de tratar e fortalecer os fios.

Receitas caseiras para CRESCER O CABELO:

Fórmula Extra Forte para CRESCER O CABELO em 1 SEMANA D

Suco de cenoura com iogurte

O suco de cenoura  com iogurte é um excelente remédio caseiro para ajudar no crescimento dos cabelos, pois a cenoura é rica em vitamina A e o iogurte é rico em proteínas, nutrientes necessários para auxiliar na formação dos fios de cabelo.

Ingredientes:

– 1 cenoura média, crua com casca;
– 1 copo de iogurte natural;
– Suco de 1 laranja.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Após isso, beba o suco sem coar, uma vez ao dia, todos os dias.

Gelatina

A gelatina é um produto natural que aumenta a força e melhora a aparência dos fios, podendo estimular o crescimento dos mesmos. Você pode utilizá-la sob a forma de cápsulas de suplemento ou misturar gelatina seca em seus molhos, sucos de frutas e bebidas favoritas.

Massagem no couro cabeludo com óleos

A massagem no couro cabeludo estimula o fluxo sanguíneo, a circulação e o crescimento dos cabelos.

Massageie o couro cabeludo durante a lavagem e enxágue-o. Faça isso toda noite por aproximadamente 10 minutos.

Uma vez por semana, coloque duas colheres de sopa de azeite (de modo devagar e com firmeza) em seu couro cabeludo e massageie-o.

O azeite é um óleo rico em nutrientes que ajudam a condicionar a nutrir o couro cabeludo, enquanto a massagem estimula o crescimento dos fios.

Lembre-se que um especialista, neste caso, um dermatologista, deve ser consultado antes de iniciar qualquer procedimento.

FONTE

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend