Relacionamento

5 maiores erros que as mulheres cometem num relacionamento amoroso

Todos sabemos que uma relação é construída diariamente por duas pessoas, portanto, quando tudo dá errado, a culpa também é de ambos.

Os homens, em sua maioria, pecam por não serem presentes, não participarem de momentos importantes na vida do casal, por serem desatentos ao que suas amadas necessitam ou também por serem infiéis.

Já as mulheres, possuem um indicador mais abrangente. Coisas que elas pensam não ser de grande valia, mas que fazem a diferença quando o assunto é fazer dar certo.

Os maiores erros cometidos pelas mulheres numa relação amorosa

5 maiores erros que as mulheres cometem num relacionamento amoroso

Por vezes, estas coisas podem não ser vistas como as precursoras da separação, porém analisando a fundo as consequências, observa-se o ocasionamento.

1 – Auto-estima baixa:

Algumas pessoas sentem-se inseguras em questão ao parceiro. Se desmerecem, não se consideram dignas de estar com um homem mais bonito, mais jovem ou mais bem-sucedido.

Junto com a inferiorização, vem a desconfiança, o desleixo, o “tanto faz” e a falta de vontade de acompanhá-lo em seus passeios e eventos importantes.

2 – Diminuir o prceiro:

As mulheres ganharam espaço no mercado de trabalho e tudo merecidamente. O erro é acreditar que por ter melhor formação e salário, significa que é superior ao parceiro. A verdade é que num relacionamento, os dois possuem o mesmo peso e a mesma medida.

Muitos homens ficam inseguros em se relacionar com mulheres independentes. Porque parte delas costumam “jogar na cara” que são auto-suficientes e que não aceitam críticas vindas deles, pois pagam suas próprias contas.

3 – Não aceitar as diferenças:

Não precisa ser um gênio para constatar que homens e mulheres são muito diferentes. Não espere que um homem vá notar seu corte de cabelo ou vestido novo. Eles são desatentos demais quanto aos detalhes.

Ao invés de brigar sempre que isto acontecer, tente deixar pra lá e não criar expectativas. Se algo lhe incomoda, procure esclarecer do modo mais amigável possível em momentos menos agitados, não só pela relação, mas porque você merece paz.

4 – Exigir mudanças radicais:

Não devemos mudar quem somos por ninguém, mas podemos melhorar por quem mereça. Impor seus desejos só fará com que seu amor questione a importância de ficarem mesmo juntos.

5 – Ser a rainha do drama:

Já deve ter notado que eles são mais diretos quanto à qualquer assunto. Mas o público feminino é mestre em manipulação.

Elas comem pelas beiradas, dão uma volta enorme antes de tocar num assunto simples ou delicado, como ter convidado a mãe para morar junto.

Não tenha medo de expor suas ideias e desagrados de maneira mais rápida. Com certeza ganhará tempo e evitará ser taxada como melodramática.

LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend