DiversosHistórias

Cão chora ao ser abandonado em um abrigo e agora está procurando uma nova casa

Há cinco anos, Suzanne Levin Kaplan, fundadora do Long Island Pit Stop Animal Rescue, conheceu um cachorro em um abrigo lotado…

Ela salvou sua vida e o levou como família de acolhimento. Mais tarde, o cachorrinho foi adotado, mas Suzanne nunca o esqueceu.

Ela trabalhou com inúmeros cachorros, mas o cão chamado Puffy, foi especial: “Puffy é o que escapou.”

No entanto, nesse inverno Suzanne recebeu um telefonema… As crianças da família de Puffy foram para a faculdade, e sua mãe não podia mais cuidar do animal. Então, ela entregou o patudo a um abrigo e, como era de prever, ele não lidou bem com isso.

Como ele não tem uma casa, Puffy tem saltado de uma família temporária para outra, e a falta de estabilidade teve um enorme impacto sobre ele.

Quando ele é colocado em uma gaiola ou uma caixa, ele bate a cabeça contra as barras até que sua pele fique em ferida.

Ele está tentando sair para ver suas pessoas, a qualquer custo…

A maior esperança de Puffy é passar seus dias com alguém que lhe faça companhia. Ele pode, literalmente, descansar sua cabeça no colo de uma pessoa por horas. Quando Puffy foi devolvido, Suzanne não tinha a certeza se ele se lembraria dela, pois já haviam passado cinco anos… Apesar de tudo, ele reconheceu sua amiga e a encarou com muito carinho!

Uma vez que Puffy conhece alguém, ele nunca esquece.

Esse cão maravilhoso sabe que o amor é para sempre, mesmo que sua antiga família não saiba disso. Recentemente, Suzanne descobriu que sua “família” havia comprado um novo cachorro, desta vez um pequeno, branco e fofo.

Claro, Puffy não sabe disso… Embora ele, de repente, esteja sozinho e assustado, ele ainda ama as pessoas. O cachorrinho sabe que alguém está esperando por ele!

Esperemos que ele encontre uma casa amorosa em breve… Ele merece todo o amor e carinho do mundo!

Não conseguimos entender como ainda existem pessoas que tratam os animais como meros objetos… Eles sentem as perdas de uma forma muito intensa e, muitas vezes, ficam com traumas irrecuperáveis!

Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!

LER MATÉRIA COMPLETA....
COMENTÁRIOS:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend