Take a fresh look at your lifestyle.

Ele esconde a câmera no balde da água para ver quem vem beber, e o resultado impressiona

Viver na correria da cidade nem sempre é fácil. Acabamos muitas vezes por deixar escapar alguns pormenores que nos fazem tão felizes. A vida animal e a sua beleza são incomparáveis, talvez seja por isso que John Wells e seus visitantes têm tido tanto sucesso.

Esse homem conseguiu aquilo pelo qual todos nós ansiamos: Paz, Natureza, Sossego, Harmonia e uma vida tranquila, longe do stress, das buzinas e da loucura que uma vida citadina nos aguarda diariamente.

John Wells publicou um vídeo do Laboratório de Campo, um laboratório com energia alternativa e de vida sustentável do Sudoeste do Texas. Esse vídeo tem vindo a se tornar viral nas redes sociais devido ao seu conteúdo. Vários animais se aproximam de um balde de água para saciar sua sede, desde abelhas, a galinhas, um coelho e até mesmo um jumento.

Wells escondeu uma câmera no balde da água de modo a poder observar a beleza dos animais em sua quotidiana e quem não se apaixonaria por essas imagens tão belas e naturais?

“Fiquei agradavelmente surpreso durante a edição do vídeo ao ver que George, o coelho fez uma aparição. Eu o distingo de  todos os outros coelhos por causa do pequeno entalhe na orelha dele.

“O rapaz foi rápido para acrescentar:” Nota: “As abelhas foram resgatadas”.

John Wells, se mudou de Nova York para quase “o meio do nada”, ele queria viver um estilo de vida fora da rede e já é conhecido em certos círculos ecologicamente conscientes por conseguir construir uma casa moderna com energia solar e compostagem por apenas 1600$. Ele pode estar longe das multidões da cidade, mas, com essas criaturas bonitinhas vindo visitá-lo, ele certamente não tem a chance de se sentir sozinho. 

Se você gostou do estilo de vida de John e das visitas de seus amiguinhos, compartilhe com seus amigos e familiares.    m Valor.

Comentários
Loading...