Antes e DepoisEntretenimentoFamosos

Veja como estão os atores de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Motivado por suas experiências de infância, o comediante Chris Rock criou “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma história muito divertida e comovente de um adolescente crescendo, o mais velho de três filhos, no Brooklyn, Nova Iorque, em 1982.

1982 é o ano em que Chris completa 13 anos. Cheio de sonhos e de esperanças como um adolescente comum, Chris se muda com sua família para ” Bed-Stuy: só doido vai”.

O fim da série foi anunciado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio “Todo Mundo Odeia o Supletivo”, o de número 22 da quarta temporada.

Chris Rock e Tyler James Williams na série Chris Rock e Tyler James Williams na série “Todo Mundo Odeia o Chris”

No Brasil, a Rede Record é que tem os direitos de transmissão. Exibido em diversos horários da emissora, a atração já alcançou números de audiência diversos, liderando, ficando em segundo lugar, ou até em terceiro, quarto e quinto, dependendo da ocasião. Sempre que necessário, o canal dos bispos vê a série como um coringa em sua programação.

Com o final do seriado, exibido pela Rede Record, todos se perguntam por onde andam o elenco. Confira!
(Foto: Reprodução)Cris Rock (Tyler James Williams) – Após o grande sucesso de “Everybody Hates Chris”, fez participações em outros seriados como House e Go On. Em 2012 fez uma participação na série Lab Rats, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. No episódio ele interpretou Leo (personagem do irmão) no futuro.
(Foto: Reprodução)Rochelle Rock (Tichina Arnold) – Como a mãe durona de Chris, Rochelle conquistou o público brasileiro. Ela é conhecida na série pelo bordão “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos”. A atriz e cantora pode ser vista em uma participação em “Raising Hope” e “Let’s Stay Togheter”. Hoje ela está no ar com “Survivor’s Remorse”. Em 2013, Tina esteve no Rio de Janeiro para curtir o Carnaval.
(Foto: Reprodução)Julius Rock (Terry Crews) – Depois de dar vida ao pai de Chris, o ator em vários filmes como a comédia “Missão Madrinha de Casamento” e o longa de ação “O exterminador do futuro: A salvação”. O mais recente foi “Os Mercenários 2”, em 2012. Atualmente está na sitcom “Arrested Development”, exibida na Netflix. Terry tem 45 anos.
(Foto: Reprodução)Drew Rock (Tequan Richmond) – O irmão pentelho de Chris é conhecido por sempre aprontar confusões e colocar a culpa no irmão. Além de ator, Tequan também exerce seu talento na música e se dedica às rimas do rap. O jovem de 21 anos não deixou a carreira na TV e já participou do filme “Blue Caprice” e aparece em seriados como “Detroit 1-8-7”, “Private Practice” e “General Hospital “.
(Foto: Divulgação)Tonya Rock (Imani Hakim) – A atriz fez uma participação em “Os Feiticeiros de Waverly Place” em 2009. Atualmente com 20 anos, está longe da TV.
(Foto: Reprodução)Greg Wuliger (Vincent Michael Martella) – Melhor amigo de Chris, Greg mostrou que um companheiro de verdade ao seu lado faz toda diferença. Mesmo com algumas brigas, os dois sempre estão juntos para o que der e vier! Vincent fez algumas aparições em seriados como “The Mentalist” e “The Walking Dead” (2013). Além disso, o ator está no filme “Clinger” e faz parte do elenco de “McFarland”, de 2015.
(Foto: Reprodução)Tasha (Paige Hurd) – A vizinha e ‘namoradinha’ de Chris foi também a musa de Justin Bieber no clipe “Never Let You Go”, em 2010. Fez ainda participações em outros clipes musicais “I Own This”, de Jasmine Villegas (2010) e “Daughters”, do rapper Nas, em 2012. Atuou nos filmes “Peep Game” (2010) e “Crosstown” (2013) e na atração 17th Street. A atriz está com 21 anos.

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend