LimpezaDicas

Saiba o que acontece se você colocar bicarbonato de sódio no seu colchão

Atualmente, existem diversos produtos de limpeza para vários tipos de sujeira. Mas você sabia que o bicarbonato de sódio também pode cumprir bem este papel?

Ele pode ser usado em diversas áreas, como em móveis, tapetes e até mesmo colchões, além disso, não prejudica nossa saúde.

Veja, a seguir, como usar este produto e o que acontece se você colocar bicarbonato de sódio no seu colchão.

Confira:

Saiba o que acontece se você colocar bicarbonato de sódio no seu colchão

Colchão: para dar início à limpeza, use o aspirador de pó em todo o colchão, posteriormente, usando um spray, aplique uniformemente uma caixa de bicarbonato de sódio e algumas gotas de óleo essencial na área toda.

Após algumas horas, retire novamente com o aspirador de pó. Assim você irá realizar uma limpeza profunda, eliminando poeira, maus odores, resíduos de suor e células de pele morta.

4

3

Tapete e móveis: prepare uma mistura com uma colher de bicarbonato de sódio e outra de sabão em pó (opcional).

Posteriormente acrescente de 4 a 5 colheres de vinagre branco a 9% e um copo de água morna e fervida. Lembre-se de fazer a mistura em um recipiente grande, pois ela irá criar muita espuma.

Use aspirador em seus tapetes ou móveis. Usando um spray, pulverize a solução de 5 a 10 segundos, e retire o excesso usando uma esponja. Faça este procedimento quantas vezes for necessário, mas tenha cuidado para não deixar que o tecido absorva a mistura.

5

Lembre-se: a mistura de bicarbonato e vinagre pode ser utilizada em vários tipos de tecido, com exceção daqueles feitos de fibra natural.

6

O uso do produto possui diversas vantagens como: preço baixo, absorve sujeita e umidade, é atóxico, elimina odores desagradáveis, acaba com muitos micro-organismos, além de substituir muitos produtos de limpeza.

Fonte: Incrivel

LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend