Take a fresh look at your lifestyle.

Os pais deixam seu filho de 1 ano com a babá. Quando o vêem no dia seguinte, seus corações param.

Joshua Marbury e Alicia Quinney precisavam de uma noite à sós, depois de dar à luz seu filho Jacob, de 1 ano de idade. Eles deixaram seu bebê com uma amiga da família, confiante de que ela iria mantê-lo seguro para a noite. Eles voltaram para casa e notaram a babá dormindo no sofá ..

Jacob

Jacob estava no chão chorando sozinho, com lesões visíveis no rosto.

Depois de descobrir que a babá realmente bateu em seu bebê Jacob várias vezes, o pai Josh foi para a sua página no Facebook pedindo ajuda!

Poor Jacob

“Eu normalmente mantenho meus problema e de minha família privado, pois não preciso de atenção, mas dessa vez é diferente. 2 meses atrás meu filho de quase 1 ano apanhou do lado direito da sua face por sua babá (vou deixar o nome anônimo) em um ponto onde vários doutores e detetives disseram que ela poderia ter o matado ele. Depois de muitos dias estando distraído em meu trabalho, nós tivemos a confirmação da agressora dizendo que realmente fez isso.

A agressora ainda não foi presa, pois o caso ainda devia ser estudado, e a declarar culpada antes de ir pra cadeia. Depois de 2 meses esperando, as provas foram descartadas pois meu filho, de apenas 1 ano, não pode contar VERBALMENTE o que aconteceu, ou se essa pessoa fez isso intencionalmente. Eu estou tão furioso e quero que esse caso fique viral, pra ver se alguém pode me ajudar. Estou fazendo a minha parte, com a ajuda de Deus.”

E aí, o que acham dessa história?

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend