Diversos

Assaltante beija idosa e diz que não quer o dinheiro dela durante assalto

Um assalto terminou de uma forma bastante inusitada na pequena cidade de Amarante, que fica localizada a cerca de 169 quilômetros de Teresina, capital do Piauí.

Uma idosa estava no caixa de um estabelecimento comercial quando dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto, porém ela foi poupada do roubo.

Um dos assaltantes deu um beijo na testa da mulher e disse que eles não queriam o dinheiro dela.

Toda ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de segurança do mini mercado. Até o momento nenhum suspeito do assalto foi preso e o nome da idosa não foi revelado.

É possível acompanhar nas gravações que o funcionário do ponto comercial é rendido e colocado no chão. Em seguida, eles tiram o dinheiro do caixa e a mulher fica sem se mover.

Em determinado momento de toda a ação, a idosa pega o dinheiro que estava com ela, que seria usado para fazer as compras, e ameaça entregar aos bandidos, porém, um deles recusa o dinheiro e ainda por cima dá um beijo em sua testa.

O dono do comércio Samuel Almeida contou que o assalto foi realizado por volta das 17h e deu alguns detalhes: “De repente, no meio da tensão, ela mostra o dinheiro ao ladrão, mas ele deu um beijo na testa dela e disse: ‘não, senhora! Não quero seu dinheiro’”, conta. “Acreditamos que o ladrão teve pena por ela ser idosa e resolveu não assaltá-la também. Ela é uma cliente antiga nossa, que sempre está aqui fazendo compras para casa dela”.

Ainda durante a entrevista, o dono do mercado disse que os assaltantes levaram cerca de mil reais em dinheiro, e mais alguns produtos de limpeza que não tiveram o valor somado ao montante final do prejuízo.

Via

LER MATÉRIA COMPLETA....
COMENTÁRIOS:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend