8 praias que você deve visitar antes de morrer

Acho que quase todas as pessoas nesse mundo amam viajar, não é mesmo?

É um prazer incrível poder desfrutar de novos lugares e culturas. Viajar é algo que todo ser humano deveria fazer ao menos 1 vez por ano, tirar um tempo e ir descansar em algum lugar totalmente novo.

Nosso planeta é rico em paisagens incríveis e ambientes totalmente relaxantes, basta a nós desbravarmos estes locais.

Nós preparamos para vocês, 8 destinos que com certeza você não pode deixar de ir antes de morrer. Prepare o cofrinho para juntar as moedas e ir se planejando…

1. Acapulco

Primeiro de tudo, note que Acapulco é um destino à beira-mar extremamente popular entre os turistas de todo o mundo por mais de metade de um século. Já na década de 50, estrelas de Hollywood e as pessoas mais famosas no planeta vieram para passar férias em suas praias.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

2. Cancun

Cancun já foi chamado de “Ekab”, que na língua maia significa “terra negra”. “Cancún”, por sua vez, significa … “ninho de cobras”. É um lugar mais conhecido por suas praias cheias de areia branca que não é aquecida no sol e não queimam os pés dos visitantes. Como isso pode ser possível? É feito de coral esmagado e assim não absorve a alta temperatura do sol! Perto da costa de Cancun, podem ser encontradas cerca de 500 esculturas feitas por Jason Taylor deCaires formando um museu subaquático, que visa atrair a atenção de turistas.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

3. Cozumel

Cozumel é daqueles lugares que os turistas visitam quando querem um pouco mais de sossego do que Cancún oferece. A ilha é bem maior do que Isla Mujeres e possui aeroporto próprio, o que favorece a chegada de europeus e americanos. Quem quer ver as tão faladas belezas do fundo do mar em Cozumel deve procurar os melhores pontos de mergulho: Palancar, Colombia e Cielo – cheio de estrelas do mar que podem ser vistas com snorkel. Quem prefere aproveitar a praia pode ir a um dos lugares mais famosos da ilha, o Parque Chankanaab. Esse parque é pequeno e está mal cuidado, mas a praia que fica na frente do parque vale a pena – é linda, cristalina e tem muitos peixinhos.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

4. Huatulco

Se você gosta de uma viagem para um lugar quente e impressionante, mas mais silencioso do que outros destinos turísticos típicos, Huatulco é para você. Suas pitorescas baías e praias são simplesmente paradisíacas! Em Huatulco a temperatura média é de 28 graus, e só chove cerca de 40 dias por ano: se você for lá, você poderá desfrutar o melhor tempo possível e ter um descanso reparador.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

5. Zihuatanejo

Quem quer ir para um lugar perfeito para desfrutar do clima de praia, também se deliciar de cultura e costumes típicos da costa é obrigado a visitar Zihuatanejo. Ixtapa – Zihuatanejo, por exemplo, é uma praia considerada a mais longa no País: ocupa mais de 27 quilómetros de costa! A área também tem muitos sítios históricos e … uma bondade incrível dos moradores que já conquistaram os corações de todos os turistas.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

6. Cabo

Apesar do fato de que, de acordo com dados oficiais, a população de Los Cabos é mais de 180 mil pessoas, é muito difícil encontrar alguém nascido lá. Este lugar incrível é composto por 3 zonas (Cabo San Lucas, corredor e San Jose del Cabo) cada uma das quais oferece aos visitantes inúmeras atrações e coisas para fazer durante o tempo de lazer.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

7. Isla Mujeres

Esta bela ilha localizada a poucos quilômetros de Cancun, no Mar do Caribe, é outro destino celeste pena visitar, mesmo sem esperar para uma ocasião especial. Lá você pode nadar com golfinhos e tartarugas, visitar um antigo farol e ruínas de um templo maia e desfrutar de sua natureza tropical praticar desportos aquáticos.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

8. Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco. Pertence à Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião de Fernando de Noronha.

8 praias que você deve visitar antes de morrer

COMENTÁRIOS
Carregando...