Take a fresh look at your lifestyle.

8 coisas que não fazem bem para os seios

Varias mulheres se preocupam com a saúde e a aparência dos seios, no entanto, várias delas fazem coisas prejudiciais a esta parte do corpo.

Usar sutiã do tamanho errado e dormir de barriga para baixo são alguns fatores que podem prejudicar e muito seu busto.

Pensando nisso, trazemos 8 coisas que não fazem bem para os seios.

Confira:

1. Usar sutiã do tamanho errado: a realidade é que poucas mulheres usam a peça do tamanho correto. Algumas preferem tamanhos menores, enquanto outras optam por peças mais folgadas.

O fato é que ambos os casos provocam danos, pois os seios perdem a forma quando não recebem sustentação, e ao usar um sutiã pequeno os vasos sanguíneos são comprimidos, podendo causar dores.

Coisas que não fazem bem para os seios

2. Retirar pelos com pinça: a pele do seio é muito sensível, então ao fazer isso, os folículos podem acabar inflamados. Opte por um método mais suave.

Foto: 3. Permitir apertões nos seios: a prática pode causar danos semelhantes aos provocados pelo uso frequente de sutiã em tamanho menor.

Foto:

4. Fazer um piercing: é arriscado qualquer tipo de perfuração, principalmente quando o sistema linfático fica muito perto. Ao usar o acessório você também não poderá usar sutiãs com renda.

Foto:

5. Correr sem sutiã esportivo: o não uso da peça pode fazer com que os seios fiquem caídos, isso devido aos movimentos repetitivos.

Foto:

6. Dormir de barriga para baixo: os seios podem perder a forma aos poucos, além de ficarem menores. Para evitar maiores danos, utilize um travesseiro ou edredom.

Foto:

7. Não usar cremes: seu busto também precisa de hidratação e proteção, pois é uma região muito sensível.

Foto:

8. Fazer cirurgias plásticas: algumas mulheres se sentem incomodadas com o tamanho dos seios, principalmente de um deles. É muito comum que as glândulas mamárias sejam de formatos e tamanhos diferentes.

Mas isso não significa que você precise passar por cirurgias, lembre-se que elas são sempre invasivas.

Foto:

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend