6 Diferenças entre um homem que te ama e um que envenena a sua vida…

Para varias pessoas, encontrar a pessoa ideal para compartilhar o resto da vida é algo bem importante.

O caso das mulheres é mais substancial, pois elas passam grande tempo de suas vidas buscando o homem ideal mas muitas delas não conseguem perceber se a relação está sendo baseada no amor e na confiança ou se é uma relação abusiva, onde o cara oprime psicologicamente e, muitas vezes, fisicamente.

Algumas mulheres parece que tem alguma voz interior ou instinto que as faz saber quando estão numa relação séria ou se aquilo é puro passatempo.

O que todas mulheres em algum momento da sua vida devem questionar é se realmente casaram com o homem que deveriam ter casado.

Por isso que queremos partilhar contigo 6 maneiras distintas de personalidade que existem entre os homens para tentar saber se fez a opção correta ou não. Muitas vezes, está na hora mesmo é de mandar passear!

6 diferenças que te farão abrir os olhos na tua relação atual 

6 Diferenças entre um homem que te ama e um que envenena a sua vida…

1. Incentivador X controlador 

O home que te ama de verdade te incentiva a provar coisas novas e jamais te irá obrigar a fazer coisas que não queiras fazer.

2. Tolerante X desrespeitoso 

Um homem que realmente te ama irá respeitar tuas opiniões, mesmo que ele não concorde com elas. Um homem que não se importa com o que tu pensas não merece tua atenção.

3. Terno X grosseiro

Um homem que te ama te envia mensagens carinhosas noite e dia mas sempre respeitando teu espaço. Um homem que te controla 24 horas por dia é uma pessoa que tem problemas emocionais e essa é uma péssima relação para ti.

4. Honesto X cruel

Um homem que te ama te dirá sempre a verdade, ainda que essa verdade seja dolorosa. Mas te dirá com tato e se preocupando contigo. O homem que somente envenena tua vida irá dizer as coisas da forma mais cruel possível, para te deixar para baixo e ferir tua autoestima

5. Interessado X desinteressado

Geralmente, os homens são muito ocupados e, quando começam uma relação, não dedicam mais tempo daquele que tem livre. Se, no entanto, a relação já é duradoura e mesmo assim ele não se importa com você, é melhor cair fora dessa

6. Protetor X possessivo 

Um homem que ama uma mulher antes de mais nada se torna seu protetor, pois é como se fosse seu tesouro. Mas um homem que não deixa a mulher sair sozinha nem ter amigos não está protegendo, está achando que é o dono

você pode gostar também
Comentários
Loading...