Noticias

Bebê é agredido na creche, mãe mostra machucados e desabafa

O menino foi agredido quando estava na creche e agora a decisão da polícia deixou a mãe indignada.

Um menino de apenas um ano sofreu graves machucados após ter sido agredido na creche em que frequentava. O pequeno Jesse Harris IV estava na creche que frequentava em Indiana nos Estados Unidos em abril de 2018 quando sofreu as agressões.

Bebê é agredido na creche, mãe mostra machucados e desabafa 1

A mãe de Jesse, Tiffany Griffin, recebeu uma ligação da creche KiddieGarden pedindo que ela fosse até o local porque o pequeno havia sido agredido. Ao chegar lá, ela se deparou com o pequeno Jesse repleto de cortes no rosto e com os lábios, bochechas e em torno dos olhos muito inchados por causa das agressões sofridas.

Os funcionários da creche disseram a Tiffany que os machucados haviam sido causados por uma criança de dois anos após eles terem deixado os dois sozinhos por pouco tempo. “Quando eu vi o estado em que meu filho estava eu só consegui pensar: é impossível que uma criança de dois anos tenha feito isso! E se foi mesmo uma criança de dois anos que fez isso, ela precisou ficar muito tempo sozinha com meu filho para fazer este estrago!”, relatou a mãe nas redes sociais.

Tiffany e o marido prestaram queixa sobre o caso na polícia. O caso começou a ser investigado, mas agora o promotor Terry Curry revelou que ninguém será indiciado criminalmente. Ele alega que não há provas suficientes de que as lesões da criança foram causadas por um adulto e que elas poderiam sim ter sido causadas por uma criança de dois anos.

O promotor também alegou que não há provas suficientes de negligência da equipe da creche. Portanto, o caso está sendo tratado como um acidente.

A decisão deixou a família indignada. Tiffanny decidiu compartilhar fotos dos machucados do filho logo após o ataque para mostrar a gravidade do caso. “Não fizeram maiores exames no meu filho, não fizeram exame de DNA por exemplo para determinar se quem causou as lesões foi um adulto ou criança”, disse o pai.

A mãe também falou sobre sua indignação. “Se apenas suspeitassem que tivesse sido eu ou meu marido que causou machucados como estes, nós já teríamos até perdido a guarda do nosso filho. Agora, neste caso, eles sequer investigam a creche corretamente! Um absurdo isso! Bem-vindo a América onde uma criança de um ano é espancada e ninguém é responsabilizado!”, desabafou a mãe.

Bebê é agredido na creche, mãe mostra machucados e desabafa 2

LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend