O menino foi agredido quando estava na creche e agora a decisão da polícia deixou a mãe indignada.
Um menino de apenas um ano sofreu graves machucados após ter sido agredido na creche em que frequentava. O pequeno Jesse Harris IV estava na creche que frequentava em Indiana nos Estados Unidos em abril de 2018 quando sofreu as agressões.
A mãe de Jesse, Tiffany Griffin, recebeu uma ligação da creche KiddieGarden pedindo que ela fosse até o local porque o pequeno havia sido agredido. Ao chegar lá, ela se deparou com o pequeno Jesse repleto de cortes no rosto e com os lábios, bochechas e em torno dos olhos muito inchados por causa das agressões sofridas.
Os funcionários da creche disseram a Tiffany que os machucados haviam sido causados por uma criança de dois anos após eles terem deixado os dois sozinhos por pouco tempo. “Quando eu vi o estado em que meu filho estava eu só consegui pensar: é impossível que uma criança de dois anos tenha feito isso! E se foi mesmo uma criança de dois anos que fez isso, ela precisou ficar muito tempo sozinha com meu filho para fazer este estrago!”, relatou a mãe nas redes sociais.
Tiffany e o marido prestaram queixa sobre o caso na polícia. O caso começou a ser investigado, mas agora o promotor Terry Curry revelou que ninguém será indiciado criminalmente. Ele alega que não há provas suficientes de que as lesões da criança foram causadas por um adulto e que elas poderiam sim ter sido causadas por uma criança de dois anos.
O promotor também alegou que não há provas suficientes de negligência da equipe da creche. Portanto, o caso está sendo tratado como um acidente.
A decisão deixou a família indignada. Tiffanny decidiu compartilhar fotos dos machucados do filho logo após o ataque para mostrar a gravidade do caso. “Não fizeram maiores exames no meu filho, não fizeram exame de DNA por exemplo para determinar se quem causou as lesões foi um adulto ou criança”, disse o pai.
A mãe também falou sobre sua indignação. “Se apenas suspeitassem que tivesse sido eu ou meu marido que causou machucados como estes, nós já teríamos até perdido a guarda do nosso filho. Agora, neste caso, eles sequer investigam a creche corretamente! Um absurdo isso! Bem-vindo a América onde uma criança de um ano é espancada e ninguém é responsabilizado!”, desabafou a mãe.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link