Sem categoria

Vereadora é pega na cama com esposo da melhor amiga e vídeo viraliza

Ao voltar para casa, a mulher traída notou algo estranho e decidiu filmar tudo. No vídeo que viralizou na internet, a vereadora aparece enrolada nos lençóis e tentando esconder o rosto de constrangimento.

As imagens não mostram, mas de acordo com o site Ceará News, a representante política da cidade de Ipueiras, teria sido agredida. O marido traidor nada teria sofrido fisicamente de sua esposa. Enquanto a ex-amiga da vereadora soltava o verbo contra o adúltero, Indira, com o rosto inchado, vestia, constrangida, a calcinha.

No site da Câmara dos Vereadores, Indira aparece como casada. Após o vídeo da traição viralizar, ela publicou uma nota sobre o caso. No conteúdo, ela garante que isso não a fará desistir da carreira política.

Indira diz que o que a traída fez com ela foi um crime e que isso não tem a ver com sua vida apenas como figura pública, mas como ser humano. A vereadora diz que o caso, apesar de ganhar a internet agora, teria acontecido no dia 21 do mês passado e que não estava fazendo nada demais no local, a não ser dormir.

O texto da política continua e acusa a traída de tentativa de homicídio. Segundo Indira, a agressora não teria a matado, pois o homem que estava com ela evitou que essa tragédia acontecesse.

“Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça”, disse a vereadora após o episódio polêmico. Ela ainda procurou a Polícia Militar e diz que esse é um momento difícil de sua vida. No texto, Indira agradece ao apoio que tem recebido dos amigos eleitores.

“Quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras”, disse ela, que garante que irá continuar no trabalho político na região.

No ano passado, outro caso envolvendo uma vereadora ganhou a internet brasileira. Naquela ocasião, a mulher e um funcionário da Prefeitura foram flagrados tendo relações íntimas dentro de um prédio público.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Você não pode copiar conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend