Tratamento para cisto no ovário

Muitas mulheres estão lutando com problemas de cisto no ovário.

Os cistos ovarianos pode ser muito difícil de curar, mas não é totalmente impossível. Hoje, vamos dar-lhe um remédio caseiro que pode ajudá-lo com este problema.

o remédio

Tire as folhas de aloe vera e colocá-los em sua geladeira. Deixá-los lá por cerca de 2 semanas. Depois, rale-los e esprema o suco. Misture o suco com o mel em uma proporção de 1: 1. Armazenar o remédio em sua geladeira.

Como usar

Tratamento para cisto no ovárioAntes de usar o remédio, não se esqueça de aquecê-lo. Depois de aquecer a mistura, aplicá-lo em um tampão.Coloque o tampão dentro da vagina, e deixá-lo durante a noite.

Reforçar o Tratamento

Enquanto as folhas de aloe vera estão se preparando para o tratamento, você pode usar raiz cânfora ralado.Misture o suco de cânfora e mel na proporção de 1: 1. Aplicar este remédio com um tampão também. Mergulhe o tampão na mistura, aplicá-lo e deixá-lo durante a noite.

Se você estiver fazendo o tratamento de cânfora, não se esqueça de fazer uma pausa antes de fazer o tratamento aloe vera. Depois de fazer um tratamento de cânfora 10 dias, faça uma pausa de 10 dias. Em seguida, faça um tratamento de 10 dias aloe vera.

Se você pode, sincronizar o seu ciclo menstrual, para aparecer durante o intervalo de dez dias, porque você não pode usar o remédio durante o período.

Este remédio é grande, porque não só o tratamento de cistos, ele também trata de erosão (feridas colo do útero), infertilidade e outros problemas de mulheres.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Inline
Inline