Garota vive dentro de uma Bacia cerca de 10 anos.

E se você tem o hábito de reclamar da vida, deveria ver como ela se vira!

Rhama Haruna é uma garota de 10 anos. Seus desejos são os mesmo de qualquer outra menina de sua idade, no entanto, ela enfrenta uma batalha diária: a garota sofre com a má-formação de partes do seu corpo e dores crônicas fortíssimas. Sua família é muito carente e não possui condições para ajudá-la. Então, sem saber o diagnóstico de Rhama, eles lutam por um atendimento médico especializado.

Ela nasceu normal, mas a partir dos 6 meses, começou a enfrentar dificuldades para se mexer e nunca chegou a aprender a engatinhar. Além disso, ela passou a sofrer com dores que surgiram no estômago, causando muita febre, e se espalharam para os membros.“, explica sua mãe, Fadi.
Garota vive dentro de uma Bacia cerca de 10 anos.
A menina ficou completamente incapacitada e dependendo dos familiares para as atividades mais básicas do seu dia a dia, como se alimentar ou tomar banho. Mas, mesmo assim, sua amorosa família dedica cada segundo à ela, e para transportá-la a solução encontrada por seus pais foi colocá-la em uma bacia.
Garota vive dentro de uma Bacia cerca de 10 anos.
Rhama demonstra gratidão pelo amor de sua família e esperanças de realizar seus grandes sonhos. Dia após dia, ela insiste em encontrar motivos para agradecer e viver sua realidade o mais feliz possível.
Garota vive dentro de uma Bacia cerca de 10 anos.
Garota vive dentro de uma Bacia cerca de 10 anos.
A maior parte da responsabilidade por Rhama foi assumida por seu irmão mais novo, que com muito carinho a banha e a leva para passear todos os dias.

A jovem já se consultou com vários médicos, mas sua doença ainda é um mistério. Alguns profissionais da área chegaram a afirmar até que Rhama tinha sido atingida por um ser sobrenatural da mitologia islâmica.
Garota vive dentro de uma Bacia cerca de 10 anos.
Mesmo com todos esses obstáculos, Rhama mostra que não vai desistir de seus objetivos: “Agradeço a Deus em tudo que faço. Eu quero abrir um negócio, uma mercearia ou qualquer coisa em que as pessoas possam comprar, isso é o que eu quero”, afirma Rhama.

Felizmente, depois da divulgação das fotos e da história da menina na web, uma cantora se ofereceu para ajudá-la.

A história dessa menina nos ensina o que é gratidão. Desejamos à Rhama toda sorte para que encontre um bom tratamento e que mantenha sempre essa alegria no olhar!

você pode gostar também
Comentários
Loading...