SUPER suco detox queima pneu

Para manter a boa forma e um corpo saudável, o ideal é que sua dieta seja pautada em alimentos totalmente naturais.

Alimentos processados são proibidos pra quem adotou um estilo de vida sana, e se você pretende emagrecer sem prejudicar sua saúde, fazendo reeducação alimentar, pode riscar para sempre da sua vida tudo que for industrializado, doces, refrigerantes, frituras “não te pertencem mais”!

Para iniciar esse novo estilo de vida, proponho uma receita maravilhosa, elaborada com 6 ingredientes, cujo o objetivo principal é queimar os depósitos de gordura localizados na região abdominal, desintoxicar o organismo e levantar a sua imunidade.

Esse detox vai acelerar seu metabolismo fazendo com que o mesmo trabalhe além do normal queimando as calorias armazenadas, também vai te ajudar a manter a saúde em plena forma, visto que suas propriedades nutrientes previnem o câncer, anemia, doenças dos rins e ulceras.

SUPER suco detox queima pneu

No período pré menstrual, pós ou durante, o suco alivia a tensão da TPM e também suaviza as cólicas, melhorando a circulação sanguínea e a pressão arterial.

Você vai precisar de agua, beterraba, maçã verde, limão, gengibre e cenouras. A beterraba é o ingrediente principal dessa receita, rica em carotenoides e ácido fólico, tem propriedades anticancerígenas, é super nutriente, apresenta muitas vitaminas e minerais, e por ter muitos antioxidantes, retarda o processo de envelhecimento,  ajudando o sistema imunológico a proteger o corpo de diferentes problemas e doenças.

Ingredientes

 

  • 200 ml de agua natural filtrada
  • 1 beterraba crua
  • 1 maçã verde
  • 2 cenouras
  • suco de 1 limão
  • 1 pedaço de 2cm de gengibre

Preparo

Coloque no liquidificador a beterraba descascada e picada com 100ml de agua e bata tudo até obter uma mistura homogênea, coe e leve a geladeira por 1hora. Quando completar 1 hora, coloque no liquidificador 100ml de agua, as cenouras, a maçã e o gengibre e bata tudo, se necessário coe. Misture os dois sucos o de beterraba e o de maçã com cenoura, misture bem e coloque o suco de 1 limão por cima e tome. Recomendamos que a bebida seja consumida em jejum, 30 minutos antes do seu café da manhã.

Importante: é importante fazer os dois sucos separados, e deixar que o de beterraba depure na geladeira. Ao deixar o suco de beterraba 1 hora na geladeira, você está neutralizando alguns anti-nutrientes deste vegetal e potencializando suas propriedades. Se você não respeitar o processo precisamente, o suco não manterá suas propriedades nutrientes e nem tampouco seus benefícios.

Se for hipertenso(a), tire o gengibre da receita.

Gostou? COMPARTILHE!!

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Inline
Inline