Sumo verde para combater a enxaqueca

A enxaqueca e as dores de cabeça podem ser extremamente dolorosas e debilitantes e muitas vezes são um sinal de que não estamos a cuidar muito bem da nossa saúde.

Podemos desidratar o corpo ou consumir alimentos insalubres, e assim a dor na cabeça e a enxaqueca podem sobrecarregar a vida quotidiana e hábitos.

A desidratação é muitas vezes um problema crônico, e não pode ser tratada com um copo de água, como o corpo tem tido falta de água durante semanas e meses, e perdeu nutrientes numerosos, energia e elasticidade.

A dor da enxaqueca pode ser tratada com a ajuda de três minerais, cálcio, potássio e magnésio.

O sumo a seguir inclui todos esses minerais e também é rico em água, para que  possas efetivamente desintoxicar o corpo.

Sumo verde para combater a enxaqueca

Ingredientes:
  • 3 cm de raiz de gengibre
  • 2 chávenas de uvas verdes
  • ¼ de limão
  • 1 maçã verde
  • 6 folhas de espinafre
  • 2 pimentas verdes
Modo de preparação

Mistura tudo e tritura no liquidificador, mistura alguma água se vires que esta muito espesso, e bebe.

Se  combinares este sumo com outros alimentos saudáveis,  podes efectivamente prevenir a próxima enxaqueca e dores de cabeça.

Além disso, certifica-te de ficar longe de alimentos que levam a enxaqueca e inflamação, incluindo álcool, alimentos artificiais, alimentos gordurosos, açúcar, nozes, adoçantes, chocolate, sementes, farinha alimentos, lacticínios e cafeína.

COMENTÁRIOS
Carregando...

You're currently offline