BelezaBenefíciosCabelos

Como usar óleo de coco no cabelo

O mundo, mesmo dando a luz, a causa do óleo de coco e você ainda não é que o tipo de produto natural possa fazer nos cabelos?

Não precisa ficar com o peixinho em água, pois vai ao cair todos os benefícios do uso do óleo de coco e, claro, vai aprender como usar-lo.

Para começar, você precisa saber que o óleo de coco é algo completamente natural e é bastante diferente dos produtos industrializados que têm o óleo de coco na composição.

Por isso, você pode querer um pouco mais de seu próprio gosto e fazer um monte de produtos químicos para suas madeixas.

Voltando a falar sobre as vantagens do óleo de coco, acredite, você também vai estar se preparando para começar sua rotina de beleza.

Por que o óleo de coco, como os principais alimentos, voltando-se nutrientes, hidratando, evitando o frizz e deixando seus fios muito mais brilhosos e macios.

Quando usar?

E se você está se perguntando com que frequência é preciso usar óleo de coco para conseguir tudo isso para seu cabelo, a ajuda também está relacionada. <br> profissionais, cabelos danificados e muito ressecados devem passar pela unção de uma duas vezes por semana.

4
Imagem: www.acordabonita.com

No entanto, o seu cabelo não é química, você pode usar o óleo de coco com menos frequência, para realçar o brilho e relatar nutrientes. Nesse caso, o uso de 15 em 15 dias é suficiente.

Aprenda a usar óleo de coco no cabelo:

1. Coloque uma colher de óleo em um potinho e, se estiver firme, esquente por 2 minutos sem micro-ondas.

3

2. Se estiver frio, passe o óleo de coco nos cabelos secos, umidificando mecha por mecha, massageando desde uma raiz até as pontas, caso seu cabelo seja cacheado ou fique muito ressecado. Se seu cabelo for oleoso, evite uma raiz e um foque nas pontas.

7

3. O ímo deve agir nos cabelos por, no mínimo, as horas. Você também pode dormir com o produto nos cabelos para potencializar os resultados.

2

4. Enxague os cabelos com água fria e, em seguida, lave os fios duas vezes com o seu xampu de preferência. Termine com um pouco de condicionar as pontas e enxague novamente.

8

5. Para finalizar, use um pouco de leave-in.

Gostou de aprender a cuidar dos fios com um produto tão natural ?

Agora tem a outra coisa que você precisa muito descobrir: 24 coisas que você precisa saber, quer as próprias cabelos loiros.

LER MATÉRIA COMPLETA...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios