BelezaPele

Receita de Esfoliante Facial Caseiro

Para manter o rosto sempre belo, as mulheres de todas as idades devem ter alguns cuidados especiais, como tirar toda a maquiagem antes de dormir, realizar uma limpeza na pele todos os dias, usar produtos específicos para o seu tipo de pele e outros.

Para as mulheres que não têm dinheiro para adquirir produtos de limpeza e tratamento, a melhor opção é investir nas máscaras caseiras, que são mais naturais do que os produtos industrializados e são muito eficazes.

Entre as receitas caseiras mais procuradas estão os esfoliantes. Os esfoliantes caseiros limpam a pele profundamente e removem células mortas, tornando mais fácil a penetração de outra máscara que venha usar, após esse produto ou um creme hidratante.

Aqui vai uma receita caseira de esfoliante, muito simples e fácil de fazer, seu uso contínuo promete uma pele saudável, jovem e bonita por muito tempo.

Esfoliante facial caseiro – receitas

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de fubá
  • 1 colher (sopa) de farinha de aveia
  • ¾ de xícara de leite de soja

Como preparar e aplicar:

  1. Comece misturando todos os ingredientes e deixe descansar por cinco minutos. Lave o rosto, pescoço e colo com sabonete neutro e enxugue com uma toalha de algodão macia.
  2. Aplique o esfoliante facial caseiro no colo, pescoço e rosto e espere agir por 10 minutos e em seguida faça uma massagem suave com movimentos circulares, antes da massagem, umedeça os dedos com água.
  3. Retire a mistura com água mineral, usando um borrifador, ou se preferir pode tirar o esfoliante caseiro com água corrente.

Essa máscara caseira acaba com as células mortas da pele.

A aveia que está presente na receita é rica em vitamina E, que protege a pele contra os radicais livres, que envelhecem a pele e o fubá é um esfoliante natural.

Portanto se está em busca de um esfoliante caseiro que seja eficaz e não agrida a pele, experimente a receita acima e verá como a sua pele ficará jovem, linda e preparada para receber outros produtos.

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend