Conheça a posição ideal de acordo com seu signo

Varias pessoas dizem  que entre quatros paredes tudo é permitido. Mas, todos sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam e nem por um velho ditado devem acontecer descabidamente.

O zodíaco é capaz de nos ensinar muitas coisas e entre elas, como e quando gostamos de certas atitudes em se tratando de relações amorosas. Algumas pessoas não acreditam nesse tipo de previsão astral, mas não custa nada verificar se dessa vez o “guru” acertou, não é mesmo?

A incessante busca pelo prazer e satisfação do casal culmina em um relacionamento mais amistoso, harmônico e equilibrado, proporcionando à ambos mais momentos felizes e memoráveis.

Os signos do zodíaco dizem qual posição é a ideal para ser realizada na hora H

Conheça a posição ideal de acordo com seu signo

Áries: adoram conquistar. Em qualquer âmbito da vida, estar por cima é tudo o que mais querem e a forma como mais se sentem plenos.

Touro: qualquer uma que possibilite trocas de carinhos, como abraços, massagens e beijos demorados. Este tipo de detalhe os deixam mais próximos ainda de quem amam.

Gêmeos: são criativos e aceitam novas experiências numa boa. Desde romantismo até algo mais inusitado são bem-vindos. A mutação os diverte e mantém sua atenção no que estão fazendo.

Câncer: embora sejam sensíveis e dependentes do afeto de seus parceiros, na hora do amor são mais atirados, inclusive se não fizeram ainda, pensam em tentar aquela pegada digna de filmes, em alguma parede. Apreciam deixar as marcas de suas garras.

Leão: como reis da selva, uma disputa por quem pode mais pode acontecer. Seu lado dominador é aflorado quando sua “presa” fica sem saída.

Virgem: simplicidade e limpeza são peças chaves para que tudo saia perfeito com um virginiano. Gostam das mais tradicionais, por vezes, se permitem sair da linha.

Libra: a balança não serve somente como símbolo deste signo. Os librianos buscam por equilíbrio até nessas horas. O mesmo tanto de amor que recebem é o mesmo que darão e vice-versa. Portanto, ficam sempre atentos ao parceiro. Se parecer que não está bom para eles, tudo pode mudar de lugar.

Escorpião: qualquer coisa serve para o signo mais ardente do zodíaco. Inovar, surpreender e marcar a vida da pessoa com quem está, faz parte dos seus planos, por isto não deixam o clima esfriar.

Sagitário: se aventurar em público é o que mais lhes deixam acesos. Se houverem chances de serem vistos envolvidos intimamente com alguém, é ali que farão tudo acontecer. não importando como.

Capricórnio: nunca enjoam de ter relações. O jeito que mais os favorece é sentados, um de frente para o outro. Pois assim conseguem harmonizar conexão física e emocional.

Aquário: desde que seja inusitada e até engraçada, a maneira como foi proposto é indiferente. Novidades e divertimento são as palavras.

Peixes: são sonhadores, portanto buscam algo mais emotivo e significativo, sem superficialidade. Abraçar com carinho, atenção e afeto é relevante para eles. Literalmente, fazem amor.

você pode gostar também
Comentários
Loading...