Take a fresh look at your lifestyle.

7 PERGUNTAS PARA SE FAZER ANTES DE TERMINAR UM RELACIONAMENTO

Todos nós já passamos por isso. Alcançamos um ponto em nossos relacionamentos onde consideramos terminar tudo, mas não temos certeza. Talvez os sentimentos não sejam mais fortes, estamos com dificuldades em conservar confiança ou sentimos que queremos coisas diferentes.

Terminar um relacionamento pode ser difícil, e às vezes a pior parte é não saber se estamos tomando a decisão certa.

Da próxima vez que você se perguntar se é hora de seguir em frente, pergunte a si mesmo estas sete coisas antes de terminar o relacionamento:

1.Como este relacionamento faz eu me sentir na maioria do tempo?

Pense em como seu parceiro faz você se sentir. Será que ele te apoia, te faz rir, te motiva e te eleva? Ou você se encontra sendo criticado e posto para baixo na maioria do tempo? Se o seu parceiro não faz você se sentir bem sobre quem você é, então provavelmente é hora de seguir em frente.


2.Nós compartilhamos objetivos e sonhos similares para nosso futuro?

O futuro pode parecer muito longe, mas se vocês dois não estão na mesma página, há uma boa chance de que estejam desperdiçando seu tempo. Seus objetivos e sonhos sobre casamento, filhos, trabalho e um lugar para viver se alinham? Não cometa o erro de pensar que essas coisas não são importantes ou que seu parceiro vai mudar sua mente. Tenha uma conversa séria sobre o futuro para descobrir se seus objetivos são semelhantes.


3.Temos tempo para o outro?

Os horários podem ficar agitados, mas se vocês dois não estão tirando tempo para ficar juntos, é provavelmente porque não se veem como uma prioridade. Se o seu relacionamento não é importante o suficiente para merecer um pouco do seu tempo, pode ser hora de seguir em frente. Se vocês realmente se amam e querem que o relacionamento dure, encontrarão uma maneira de ter tempo juntos, independentemente de suas rotinas.


4.Ele/Ela adiciona valor à minha vida?

O que seu parceiro traz à sua vida? Como você se sentiria se ele de repente não estivesse por perto? Se você se sentir mais inteiro sozinho, provavelmente o seu parceiro não é a pessoa para você. Se ele traz energia positiva para a sua vida e você não pode imaginar a vida sem ele, talvez ele seja seu guardião.


5.Estamos brigando mais do que estamos nos divertindo juntos?

Desacordos acontecem em todos os relacionamentos, mas quantas vezes vocês brigam? Se vocês não conseguem passar uma noite em paz, é mais um sinal de que o relacionamento pode estar acabado.


6.Como vou me sentir se eu não terminar o relacionamento?

Pense em como você vai se sentir se não terminar o relacionamento. Se as coisas continuarem, como você vai se sentir na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano? Você vai se arrepender de ficar no relacionamento? Você sente que está desperdiçando seu tempo? Se a resposta for sim, é hora de seguir em frente. Não será fácil, mas provavelmente é a decisão certa.


7.Este relacionamento traz o melhor em mim?

7 PERGUNTAS PARA SE FAZER ANTES DE TERMINAR UM RELACIONAMENTO

Desde que começou a se relacionar com parceiro, como você mudou? Ele trouxe energia positiva para sua vida e te mudou para melhor? Ou você se encontra mais infeliz? A pessoa com quem você está com deve ser uma luz brilhante em sua vida. Se parece que ela está te colocando para baixo, provavelmente é hora de se afastar.

COMENTÁRIOS
Carregando...