Take a fresh look at your lifestyle.

10 passos para construir um amor saudável e consciente:

Passos para um amor saudável e  consciente:

1. Admirar o seu par, mas não uma admiração supérflua ou banal, é uma reverência a sua alma, um agradecimento natural por sua existência.

2. Respeitar a sua essência, deixar que sua personalidade saia à tona, não limitar suas virtudes, fazê-lo sentir-se em confiança com cada gesto, cada palavra, porque a melhor expressão do ser, é ser ele mesmo.

3. Partilhar o seu espaço, gostar de suas atividades sem interferir nelas, valorizar seus momentos de solidão e reconhecer que em cada um deles, cresce como pessoa.

4. Motivar, incentivar e procurar a sua evolução, pessoal, espiritual e material. Saber que de mãos dadas, o topo é mais fácil de alcançar. Conhecer a recompensa de uma estabilidade mútua.

5. Dar carinho, dar um abraço quando é necessário, brincar com seus cabelos depois de amar, sorrir a cada manhã, dizer a importância de sua bela existência.

6. Conhecer o prazer terrena e celestial e oferecê-lo sem tabus, sem medos, sem limites.

7. Falar as suas diferenças e incômodos, saber que o diálogo é o melhor método para desarmar e resolver um conflito. Assim como a reestruturar as promessas e reforçar as metas.

8. Renovar a cada dia o seu relacionamento, CRIAR a diversão, estar conscientes de que a monotonia e a rotina existem e não precisam encontrá-los, sorrir e se divertir por tudo e por nada.

9. Ser fiéis ao seus corações e ideais, não prometer amor eterno pois sabem que, mesmo na distância e eternidade, continuará amando com a mesma intensidade.

10. Dizer sem medo: ” Eu te amo “, ” Te amo “, ” preciso de você ” ” tenho saudades ” ” Eu te quero “… em uma noite de taças, em um céu estrelado, no topo da montanha, em uma tarde chuvosa, em uma carícia, em uma palavra, um olhar, um beijo.

Dia a dia o amor flui, cresce e torna-se essência. Isso é amar com consciência.  

Comentários
Loading...