Um homem, acusado de pedofilia, apanhou até a morte de moradores de uma região pobre do Brasil. O caso teria acontecido em Londrina, no Paraná, e voltou a repercutir nesse domingo, 19. De acordo com informações de uma emissora de televisão local, o caminhoneiro foi flagrado na cabine de seu caminhão com um menino e uma menina.
No momento do flagrante em si, o vídeo não mostra nenhum ato sexual, mas o profissional da boleia já era conhecido na região. Por isso, para os moradores, a simples presença das crianças no local já indicaria que ele estava, novamente, cometendo um abuso sexual.
O vídeo mostra o momento em que os moradores abrem o caminhão e retiram as crianças. Elas choram muito após o povo dizer que iria bater no homem, afim de evitar que ele cometesse novos abusos sexuais.
Mais tarde, as imagens não mostram, mas o homem teria sido levado para uma fábrica abandonada de cerâmica, onde foi espancado violentamente.
Ele foi encontrado apenas algumas horas depois e levado a um hospital. De acordo com informações do ‘Jornal do Pais’, o homem teria falecido depois do linchamento do povo.
Não há notícias se alguém teria sido preso por bater no homem, ou filmar as agressões contra o suposto estuprador.
Imagens viralizaram
A justiça com as próprias mãos, alertamos, deve sempre ser evitadas. Um dos motivos é que não se pode cometer um #Crime para tentar justificar uma punição a outro.
Além disso, nem tudo o que parece é. Há muitos casos de injustiça à pessoas que, mesmo não tendo cometido nada, sofreram um linchamento público, seja através de fofoca ou de pancadaria.
Os moradores da região, onde o homem foi espancado, garantem que já viram ele com crianças no caminhão várias vezes.
Veja abaixo um vídeo que mostra uma reportagem sobre o caso que nesse domingo, 19, voltar a repercutir em todo o país. Na sua opinião, os populares agiram de maneira correta?
Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes para a sociedade.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link