Take a fresh look at your lifestyle.

Pai mostra bebê 3 meses após ter sido derrubada pelo médico ao nascer

A bebê Morgan teve fotos atuais suas divulgadas por seus pais, Monique e Derrick Rodgers. As fotos da pequena, que vive nos Estados Unidos, foram divulgadas após um vídeo seu viralizar no mundo inteiro. O vídeo foi feito pelo pai logo após o nascimento de Morgan em fevereiro.

As imagens mostram ela sendo limpa por três profissionais de saúde, então o médico que a está segurando acaba deixando-a cair.

A pequena, que é gêmea e nasceu prematura, então cai de cabeça na beirada da mesa da sala de cirurgia. Ela só não acabou caindo no chão porque o outro profissional de saúde conseguiu agir rapidamente e pegá-la.

Os pais decidiram divulgar este vídeo porque após três meses eles ainda não receberam sequer um pedido de desculpas do hospital. E ao tornarem seu caso público, eles acharam que fariam com que o hospital agisse mais rapidamente em relação à sua pequena.

E foi exatamente o que ocorreu, já que o hospital finalmente se manifestou sobre o caso. “Agora o diretor do hospital Chandler Regional Medical Center finalmente entrou em contato conosco e nos deu até mesmo o seu telefone pessoal.

Durante três meses ficamos tentando obter uma resposta do hospital e nada, bastou o vídeo viralizar que agora o diretor do hospital quer falar conosco e deu até seu telefone pessoal”, contou a mãe Monique.

Os pais compartilharam uma foto atual da pequena Morgan e falaram sobre seu estado de saúde. Assim que nasceu, a pequena foi para a UTI.

Enquanto sua irmã gêmea, Madison, estava bem, a pequena Morgan teve episódios nos quais vomitou pelo nariz. Além disso, ela teve crises nas quais todo seu corpinho ficava tremendo.

Após Morgan deixar o hospital, seus pais a levaram para o pediatra. O médico pediu os registros médicos da pequena e só então os pais descobriram que ela havia sofrido uma hemorragia cerebral.

“Ninguém nos falou sobre isso no hospital. Se eu ou minha esposa tivéssemos sido informados nós obviamente iríamos querer entender o que havia causado essa hemorragia e quais seriam os próximos passos para o tratamento”, contou o pai Derrick em entrevista à revista People.

O pai também revelou que na própria sala de parto questionou o médico sobre ter deixado sua filha cair.

“No começo ele negou, mas então eu mostrei as imagens e ele ficou quieto. Não sei se ficou quieto porque se sentiu culpado…. mas acho que ele não quis admitir que deixou minha filha cair e acabar se incriminando”, contou Derrick.

A pequena Morgan agora aguarda uma consulta no neurologista que irá ocorrer em junho. O profissional irá determinar a extensão da lesão cerebral da pequena e se ela irá causar alguma sequela a longo prazo.

A família ainda não decidiu se irá processar o hospital. “

No momento o que nós queremos são respostas em relação ao estado de saúde de nossa filha. E também queremos um pedido de desculpas do hospital”, disse a mãe.

bebe medico caiu

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – A bebê Morgan atualmente aos três meses

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend