Pai faz alerta sobre o protetor da Peppa Pig que queimou completamente a pele de seu filho de 3 anos de idade

O pai indignado, publicou tudo nas redes sociais a fim de evitar o problema com outros pais e filhos.

Uma criança de apenas 3 anos de idade sofreu muito e gritou de dor depois de alguns minutos após seu pai aplicar em seu corpo um protetor solar da marca Peppa Pig.

Se sabe que a criança sofreu com várias queimaduras graves espalhadas por todo o corpo e o caso viralizou nas redes sociais.

Pai faz alerta sobre o protetor da Peppa Pig que queimou completamente a pele de seu filho de 3 anos de idade

O pequeno Rivers Jasper ficou queimado nas orelhas, nos ombros, nas costas e na face após a família viajar para Bali na semana passada.

Os pais, Shannae e Paul Jasper, informaram que a experiência negativa deixou a criança totalmente traumatizada.

Explicaram que Rivers fica apavorado toda vez que precisa passar uma loção ou spray e chora muito. A mãe contou que é extremamente difícil passar esses produtos no amado filho e que a situação é ainda pior no banho.

Revelou que o garoto fica com medo até da água do chuveiro batendo em suas costas e não deixa que ninguém encoste nele neste momento.

Shannae disse que passaram o protetor solar da marca Peppa Pig quando ainda estavam no quarto do hotel e não chegaram nem mesmo a sair do prédio quando as queimaduras começaram a aparecer no corpo de Rivers.

Acrescentou que de imediato a pele de seu amado filho ficou irritada e vermelha e que no dia seguinte, o garoto vomitava tudo o que comia.

Paul falou sobre o caso e afirmou que o protetor solar tinha sido comprado há 1 ano e que ainda estava dentro do prazo de validade.

Paul declarou que não queria tomar nenhuma medida legal contra o Conselho do Câncer, só queria fazer um alerta aos pais que de forma inocente, compram o protetor solar para passar em seus filhos e não sabem o perigo que podem estar submetendo as crianças.

Se sabe que mais de 2 milhões de unidades do filtro solar da marca Peppa Pig já foram vendidas e o Conselho entrou em contato com a família para examinar o que poderia ser feito sobre o caso.

Após os pais de Rivers publicarem as fotos nas redes sociais e fazerem o alerta sobre o protetor solar, centenas de pessoas comentaram reclamando e alegando que passaram pela mesma situação com os filhos.

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend