Take a fresh look at your lifestyle.

Modo como as mãos se encaixam podem revelar seu futuro amoroso

Como as suas mãos se encaixam? Isto pode revelar o seu futuro no amor!

É bem  automático: assim que encontramos um amor , corremos para ver se os signos são compatíveis e qualquer outro teste bobo e até infantil que nos diga o que virá a seguir.

Tudo bem que varias pessoas não recorrem à estes artifícios, mas se está aqui é porque não é uma delas, certo?

Varias coisas são usadas para dizer se um casal dará certo ou não e quais são as diferenças que deverão ser acertadas para que tenham um futuro feliz e harmônico, mas na realidade, sabemos que possuímos livre-arbítrio e se tentarmos de verdade, conseguiremos este tipo de relação com quem amamos.

Mas um novo meio de descobrir o futuro de nossa vida amorosa, tem causado curiosidade nos internautas e muitos deles ficam ansiosos até que a hora de encontrar seu par chegue logo a fim de encaixar as mãos e descobrir a previsão para eles.

Modo como as mãos de uma pessoa se encaixa pode revelar como será o futuro amoroso

As mãos são usadas na quiromancia há séculos para adivinhar o que virá na vida de um indivíduo, porém neste método é necessário que una suas mãos opostamente, ou seja, com as palmas para cima.

A primeira linha vista de cima para baixo, é conhecida como a linha do amor, indicando os caminhos a serem percorridos até a felicidade conjugal. Após realizar o encaixe, note como estas linhas se encontram ou não:

Na mesma altura:

Modo como as mãos se encaixam podem revelar seu futuro amoroso

Linhas que se encontram na mesma altura, significam que suas relações tem tudo para durar, pois existe paz dentro de você, confiança e lealdade, além de ser amoroso(a).

Apesar de apaixonado(a), tende a agir racionalmente, resistindo aos baques que podem ocorrer no dia-a-dia. É uma pessoa gentil e possui muita sensibilidade. Normalmente escolhe um par que seja aceito por seus familiares e amigos, pois a opinião deles é muito importante.

Linha da direita é mais alta que a da esquerda:

Aprende muito com seus próprios erros e com os dos outros, não se importando com a opinião alheia. Se sente atraído(a) por pessoas mais velhas e experientes.

Persegue seus desejos sem se incomodar com as regras sociais. Possui um espírito livre e admira pessoas verdadeiras. Atingir as expectativas dos outros não está entre suas prioridades. É bem possível que o amor da sua vida tenha mais idade que você.

Linha esquerda mais alta:

Corajoso(a), valente e destemido(a), não existe um desafio que lhe intimide. Seus pares costumam ser apaixonados, porém com gênio forte e às vezes até duros demais.

Se importa muito com as características físicas e não se incomodaria em namorar um(a) jovem estudante ou um(a) estrangeiro(a) de qualquer parte do mundo.

RELACIONADOS:
COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend