Histórias

Médicos removem suporte de vida enquanto a família se despede do recém-nascido, então um milagre acontece!

Uma família estava pronta para se despedir enquanto os médicos retiravam o suporte de vida do bebê recém-nascido. Mas o milagre aconteceu, o bebê Karson Jax Hough contrariando todas as expectativas começou a respirar sozinho!

Quando Chelsea Hough deu à luz Karson Jax ela estava com 36 semanas de gestação e as coisas tomaram um direção que ninguém esperava.

Apesar do parto ter sido rápido e os batimentos cardíacos do bebê estavam normais durante o trabalho de parto, tudo isso mudou rapidamente assim que ele veio ao mundo.

De repente, o coração de Karson parou. Assim que colocaram o recém-nascido junto ao peito de sua mãe, seu coração começou de novo.

Mas infelizmente, rapidamente sua frequência cardíaca começou a cair novamente e os médicos descobriram uma série de preocupações médicas.

Os médico precisaram colocar o pequeno Karson Jax em um suporte de vida e fizeram vários testes e avaliações.

“A única maneira de descrever o que aconteceu é que este lindo bebê sofreu duas condições traumáticas muito raras que não têm relação entre si.

Um sendo não identificável quanto a uma causa”, escreveu a Nana com o coração partido do menino, Lisa Hough.

Os médicos suspeitaram de uma hemorragia no lobo temporal esquerdo do menino, juntamente com o diagnóstico de hiperglicinemia não cetótica (NKH). NKH é um distúrbio genético raro que causa um acúmulo de glicina nos tecidos e fluidos do corpo.

E depois de muita consideração em oração, Chelsea e sua família decidiram remover o suporte de vida e permitir que Karson encontrasse sua cura no céu.

Médicos ficam surpresos depois de remover suporte de vida

A família pediu oração enquanto se preparava para remover o suporte de vida. Foi no momento em que começaram a se despedir de Karson que algo incrível aconteceu. O garotinho desafiou as probabilidades e começou a respirar sozinho!

Hoje, testemunhamos um milagre!!” Lisa Hough escreveu no Facebook.

“Recebemos 10 minutos depois de retirar os cuidados intensivos e o ventilador e disseram que ele não respiraria sozinho e esperaria que seu coração parasse dentro desses 10 minutos… Bem, Deus e Karson tinham outros planos!”

Assim que os médicos tiraram Karson do ventilador, ele começou a respirar e sua frequência cardíaca e níveis de oxigênio se estabilizaram.

Ele começou a respirar, engolir e engasgar – todas as coisas que os médicos disseram que ele nunca seria capaz de fazer. E a bênção alegrou completamente a família do menino.

“Não sei por que pensei que não mereciamos um milagre… e não tenho certeza de quanto tempo temos com ele, mas agora o temos. E agora vamos tomar”, disse Lisa .

Este bebê milagroso está surpreendendo a todos com seu progresso. E enquanto só Deus sabe seu futuro, Lisa Hough e Chelsea Hough estão se divertindo com a bênção de cada minuto com o doce Karson Jax.

Botão Voltar ao topo
Share via

Você não pode copiar conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend