Entretenimento

Joias feitas com leite materno fazem sucesso na internet

Para celebrar e guardar as memórias dos filhos, muitos pais tiram fotos, fazem vídeos, scrapbooks e diários.

Uma opção mais inusitada de lembrança, porém, tem feito sucesso em lojas on-line. É o pingente feito de leite materno.

Em 2016, em uma viagem aos Estados Unidos, a farmacêutica Julia Quintana ouviu falar de acessórios com esse material pela primeira vez.

Em janeiro desse ano, Julia viu uma postagem sobre isso em um grupo de mães e percebeu que havia espaço no mercado. “Descobrimos que não tinha ninguém que poderia nos atender aqui no Sul. Eu disse que era farmacêutica e que tentaria fazer”, conta.

A partir disso, começou uma série de testes. O filho de Julia, na época, tinha três meses e ela estava amamentando, então decidiu experimentar com o seu próprio leite.

A farmacêutica levou quase dois meses para achar a receita perfeita. “Demorei para solidificar o leite, pois levei tempo para perceber que precisava de cerca de 15 dias pra ficar pronto”, explica.

O “Pingente de Amor” foi lançado em março e atende o Brasil inteiro. “Já estamos vendendo mais de 200 pingentes por mês. Temos planos de expansão à vista, porém com calma, pois estou grávida de 7 meses”, celebra Julia.

O site informa que “pela organicidade da matéria prima (leite materno) a cor pode variar, bem como a textura do pingente”, ou seja, cada peça feita é única. O material das joias parece resina branca.

Para fazer o pedido é preciso separar entre 10 e 20 mililitros de leite materno e colocá-lo em um saco zip lock ou em um coletor universal, vendido em farmácias.

O site dá todas as informações sobre como proceder. Depois disso, é só escolher sua joia, que pode ser um pingente ou brinco, e enviar o material.

O produto leva 20 dias para ficar pronto.

LER MATÉRIA COMPLETA...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios