Garota não se depilou durante um ano, veja o resultado

Bizarro! Essa garota não se depilou durante um ano, veja o resultado!

A jovem modelo Morgan Mikenas, causou uma certa polêmica ao divulgar recentemente, fotos de como ela ficou após passar um ano sem depilar pernas, pés e axilas em suas redes sociais. Isso mesmo, você não leu errado.

Morgam passou um ano inteiro sem se depilar nessas partes. Seu principal objetivo era incentivar as mulheres, a viverem de forma natural, sem as exigências feitas pelos padrões de beleza que o mundo estabelece, ela prega que as mulheres devem ser livres e decidir aquilo que bem entenderem, e não ser manobradas pelas tendências de beleza. Quando era criança, Morgam afirmou que sofreu muito sempre critica e motivo de Bulling por conta de ter as pernas com muitos pelos, as demais crianças caçoavam dela quando vestia uma bermuda ou saia curta.

Disse que chegou a implorar para sua mãe que lhe ensinasse como fazer se depilar de forma correta, para que assim ela parasse de passar vergonha. Porém, após decidir voltar a ser como antes, Morgam afirma que se sente mais feliz do que nunca se sente livre, não precisando gastar tempo e dinheiro para se depilar.

Claro que essa atitude iria gerar inúmeros comentários, visto que, por mais que ela queira mostrar que agora é livre, não deixa de ser algo estranho e condenado pela maioria das pessoas nos dias de hoje. Mas se ela está feliz, isso é o que importa.

Vejam o antes e depois de Morgam:

Garota não se depilou durante um ano, veja o resultado  Garota não se depilou durante um ano, veja o resultado  Garota não se depilou durante um ano, veja o resultado  Garota não se depilou durante um ano, veja o resultado  Garota não se depilou durante um ano, veja o resultado

COMENTÁRIOS
Carregando...
Continue in browser
BAÚ DAS DICAS
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser
BAÚ DAS DICAS
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
BAÚ DAS DICAS
To install tap
and choose
Add to Home Screen
Continue in browser

You're currently offline