DiversosEmocionante

Filho tinha VERGONHA do Pai, mas fica em LÁGRIMAS quando Descobre o que ele estava Escondendo!

Às vezes, nós discutimos com as pessoas que amamos, devido a coisas sem importância. Mas o que não nós lembramos é que a vida é curta e temos de aproveitar todos os momentos dessa vida para sermos felizes. Se não dermos o valor, podemos nos arrepender quando já for tarde demais.

Tal como esse rapaz, que não vai ter oportunidade de se redimir com o pai. A história “GIFT”, publicada pela Viddsee de Singapura, nos fala de um filho que vivia com o seu progenitor. Eles eram uma família humilde, e o jovem achava que o pai era um perdedor, tendo vergonha dele.

Filho tinha VERGONHA do Pai, mas fica em LÁGRIMAS quando Descobre o que ele estava Escondendo! 1

Mas a verdade é que o homem era muito trabalhador e fazia os possíveis para dar tudo o que o filho necessitava. Quando ele cresceu, teve muito sucesso e começou a trabalhar numa empresa conhecida, com bom salário, e deixou de ir visitar o progenitor. Só que o pior aconteceu…

O pai estava doente e morreu. O filho foi à casa dele arrumar as coisas, e foi aí que ele descobriu um segredo emocionante…

Depois de saber o que o homem fazia, o jovem ficou em choque, chorando por nunca lhe ter dado o valor, mas já era tarde demais. Só havia uma coisa a fazer…

Assista e descubra o que o homem escondia do filho, e a atitude que ele teve depois do pai falecer.

É pura emoção do ínicio ao fim, não consegui conter as lágrimas. Sem dúvida uma lição de vida para todos nós… compartilhe!

Gostou? COMPARTILHE!! 

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend