Esta mãe deu à luz gêmeos. 4 anos depois, ela percebe algo surpreendente

Brandi Wood, uma jovem da Califórnia, nos Estados Unidos, é uma mãe como qualquer outra no planeta. Ela tem dois gêmeos lindos, um marido e o celular.

Um dia, ela resolveu verificar o grau de influência da tecnologia na vida de sua família

Ela escreveu o seu experimento no Facebook

Enquanto meus filhos brincavam, eu resolvi fazer um pequeno teste. Fiquei tranquilamente ao lado deles contando quantas vezes eles olhavam para mim enquanto brincavam. Me olharam por várias razões: para me mostrar alguma coisa ou simplesmente para ter minha aprovação. Anotei quantas vezes eles me olharam”.

Após sua contagem, sua conclusão foi triste. “Eles me olharam 28 vezes durante a contagem. E se eu tivesse ficado olhando para o meu celular? Eu teria perdido esses 28 olhares”.

Esta mãe deu à luz gêmeos. 4 anos depois, ela percebe algo surpreendente

Bradi então escreveu

Por 28 vezes, meus filhos se perguntariam o que há mais de importante que eles na internet. Por 28 vezes, eles não teriam a minha atenção de mãe. Por 28 vezes, meu amor de mãe teria sido posto à prova e meus filhos teria sido ignorados. E, nestas 28 vezes, eu mostraria a eles que a vida real aconteceria justamente quando estamos online”

A seguir, ela escreveu um apelo importante: Num mundo em que as curtidas valem mais que um aperto de mão, um beijo, um abraço, um carinho de mãe, onde somos aceitos como realmente não somos, nesse mundo em que nos habituamos a nos comunicar com likes. Por isso, eu peço a você: preste atenção nos seus filhos, deixe a internet porque você nunca vai saber quem está te observando no mundo real. Tampouco vai saber que mensagem sua chegar aos seus filhos”.

Esta mãe deu à luz gêmeos. 4 anos depois, ela percebe algo surpreendente

O apelo de Bradi foi poderoso: muitas mães se identificaram com ela e assumiram que precisam mudar a sua atitude perante as novas tecnologias, que estão afastando cada vez mais as pessoas uma das outras. Embora pareça o contrário.

Gostou? COMPARTILHE!!
Fonte

você pode gostar também
Comentários
Loading...