Mulher faz comentário racista a um negro no aeroporto – a sua resposta é brilhante

É inadmissível ainda existir racismo no mundo nos tempos de hoje. Pessoas que pensam que são superiores às outras apenas porque têm uma cor de pele diferente. Essa mulher também fez um comentário racista a um homem negro, mas a resposta dele não teve preço!

Para muitos, essas situações podem passar despercebidas. Mas para aqueles que sofrem com o racismo, elas estão muito presentes no dia a dia. Felizmente, as redes sociais ajudam a combater estes desrespeitos pelos outros e essas pessoas preconceituosas são condenadas publicamente por sua atitude.

Emmit Walker, um executivo de música nos Estados Unidos, denunciou uma situação que sofreu na sua própria pele. Walker que trabalha em Washington, estava prestes a apanhar um avião em primeira classe. Então, ele entrou na fila de passageiros com prioridade.

No entanto, atrás dele havia uma mulher que não acreditava que o homem pudesse voar em primeira classe.

Mulher faz comentário racista a um negro no aeroporto - a sua resposta é brilhante
Facebook – Emmit Eclass Walker

Walker contou nas redes sociais o que aconteceu:

“Ela: Com licença, acho que você está no lugar errado, você tem que nos deixar passar. Esta linha é para o embarque prioritário.

Eu: Prioridade refere-se a primeira classe. Certo?

Ela: Sim… Agora me desculpe, eles vão lhe chamar depois de eu embarcar.

Eu: (Eu coloquei o bilhete prioritário de primeira classe em seu rosto). Você pode relaxar, senhora, estou no lugar certo, eu estou aqui por mais tempo, para que você possa embarcar depois de mim.

Ela: (Sem deixá-lo passar) Deve ser militar ou algo assim, mas nós pagámos nossos assentos por isso você deve esperar mais.

Eu: Não, sou muito gordo para estar no exército. Eu sou apenas um negro com dinheiro. (Todos os que esperavam na fila começam a aplaudir)”

O homem não só foi apoiado pelos passageiros que estavam esperando para embarcar, mas pelos milhares de pessoas que mais tarde viram suas postagens na Internet.

Compartilhe para acabar com o racismo.

COMENTÁRIOS
Carregando...